Fugitiva

Um Lugar ao Sol: Elenice comete loucura para vingar a morte do filho

Trambiqueira foge da clínica, entrega usurpador e passa vergonha


Elenice aflita em cena de Um Lugar ao Sol
Elenice entrega crime de Chris em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) foge da clínica de repouso com sede de vingança. A alpinista social descobre que Renato (Cauã Reymond) morreu e seu lugar foi ocupado pelo irmão gêmeo. Disposta a desmascarar o usurpador, ela consegue sair sem que ninguém perceba e vai direto à casa de Santiago (José de Abreu) entregar o impostor, mas ninguém acredita nela.

Com a irmã diagnosticada com Alzheimer, Teodoro (Fernando Eiras) pede ao sobrinho que ajude no tratamento da trambiqueira. Christian (Cauã Reymond), então, interna a sogra de Bárbara (Alinne Moraes).

Elenice fará de tudo para convencer o filho a tirá-la de lá, mas tudo o que consegue é arrancar uma confissão do goiano. Tomado pela raiva, o amigo de Ravi (Juan Paiva) confessa sua identidade verdadeira e, ainda, diz que está dando o troco na mulher que o rejeitou, adotando apenas o irmão saudável.

A notícia vai deixar a pobretona revoltada. Ela aproveita uma brecha para sair da clínica e corre até a mansão dos Assunção para contar o que sabe, mas por causa de sua doença todos pensarão que trata-se de mais um surto e a coitada volta a ser trancafiada. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Elenice tenta entregar Chris e acaba humilhada

Um Lugar ao Sol: Elenice comete loucura para vingar a morte do filho

Nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, Renato/Christian atende a um pedido de Teodoro e interna Elenice em uma clínica de repouso. A sogra de Bárbara não aceita quase se ajoelha aos pés do ex-presidente da Redentor para que ele volte atrás de sua decisão.

Como ele se nega, a alpinista social joga na cara todas as benfeitorias que fez pelo filho ao adotá-lo. É aí que o goiano decide se revelar. "O meu nome não é Renato. O Renato morreu. Eu tomei o lugar dele", dispara.

"Que brincadeira é essa? Tudo tem um limite", reage a trambiqueira. "Tem, realmente, e você extrapolou o meu!", rebate o ex-noivo de Lara (Andreia Horta). Cansado de mentir, o rapaz abre o jogo com a mulher que adotou apenas o seu irmão.

"Tudo o que você me fez eu estou te devolvendo agora, te deixando aqui, nesse lugar. Porque a verdade é que eu não sou o Renato, nunca fui. Eu sou o irmão dele, o doente, o ferrado. E o meu nome é Christian. Christian dos Santos", confessa.

Acreditando que o impostor foi quem matou seu filho, Elenice entra em desespero e pensa numa forma de entregá-lo à polícia. Dias depois, ela terá a chance de fugir da clínica e vai direto à mansão de Santiago.

Diante de toda a família Assunção, a irmã de Teodoro conta o que ouviu da boca do ex-presidente da Redentor, mas como todos sabem que ela tem Alzheimer, todos acreditam que a mulher está delirando e a coitada voltará a ser internada.

A cena vai ao ar nos últimos capítulos da novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado