Punhalada nas costas

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni faz aliança improvável para se livrar de rival

Flávia e Guilherme serão obrigados a dar um jeito em Tucão


Roni encara rival em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni arma contra Tucão em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) serão sequestrados e ameaçados por Roni (Felipe Abib). O bandido propõe uma aliança contra Tucão (Renato Livera), e o casal bola um plano para dar um fim ao ex-comparsa de Conrado (Alex Nader).

O irmão de Neném (Vladimir Brichta) acreditou que estaria livre de aborrecimentos com a morte do miliciano, mas tanto ele quanto Cora (Valentina Bandeira) se tornaram vítimas de outro pilantra.A sorte do casal é que Tucão parece ter perdido totalmente o foco assim que conheceu Flávia. Completamente obcecado pela dançarina, o bandido vai chegar a pedir a mão da dançarina em casamento.

Roni, então, irá se aproveitar da fragilidade do algoz para se livrar do miliciano. O bandido sequestra a filha de Juca e Guilherme, e exige que eles armem uma emboscada para Tucão. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia e Guilherme se aliam a bandido contra Tucão

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni faz aliança improvável para se livrar de rival

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni vai usar a paixão de Tucão por Flávia contra seu algoz. Obcecado pela dançarina, o bandido leva a filha de Juca mais uma vez ao Arriba Caracas para lhe pedir em casamento. Ocupando o corpo da dançarina, Guilherme acaba arrumando a maior confusão no motel, toma a arma do safado e dá um tiro. Por sorte, ele erra o alvo. No entanto, aproveita a confusão para escapar.

Depois de recuperado, o ex-comparsa de Conrado exige que Roni vá atrás da jovem e a traga de volta. Nisso, o irmão de Neném se aproveita da situação para ameaçar a filha de Juca. O marido de Cora encontra ela e Guilherme juntos, e leva os dois na marra. Na sequência, ele abre o jogo sobre o plano que bolou para ferrar com Conrado, e exige que o casal o ajude.

Mesmo desesperados, os dois sabem que esta é a chance de se livrarem do assédio de Tucão. Então, procuram a polícia para falar sobre o bandido e pedem cobertura. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado