Game over

Um Lugar ao Sol: Christian é chutado por todos os lados: "Vai embora"

Noca e Santiago serão duros com o rapaz


Cauã Reymond em cena na novela Um Lugar ao Sol
Christian vai perder tudo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai perder o chão ao dar um ponto final no casamento com Bárbara (Alinne Moraes). Ele deixará de ser presidente da Redentor, não terá mais a confiança de Santiago (José de Abreu), precisará sair da mansão e ainda levará um sermão de Noca (Marieta Severo), que exigirá que o rapaz deixe Lara (Andreia Horta) em paz.

Em cenas previstas para irem ao ar em Um Lugar ao Sol a partir desta sexta-feira (18), o mocinho do folhetim das 21h vai ter tido um caso com Stephany (Renata Gaspar), que acarretará na morte dela. Isso fará com que a traição do rapaz venha a tona e fará Bárbara enlouquecer, devolvendo Ludmila para a adoção. Desta forma, não restará absolutamente nada para ele.

Santiago procurará Renato/Christiana e o rapaz pedirá desculpas ao sogro. “Eu sei que o que fiz é absolutamente condenável, e as minhas maiores perdas nessa história foram a minha filha e a confiança do senhor, que eu tenho como um pai. Eu queria muito ser a pessoa que o senhor viu em mim. Mas a verdade é que eu não sou”, lamentará.

Só que as palavras não vão convencer o veterano, que deixará muito claro que irá retornar ao poder.

"Você tem até o fim do dia pra tirar suas coisas. A partir de amanhã, eu estarei de volta, reassumindo o meu lugar."

Christian/Renato leva sermão de Noca em Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Christian é chutado por todos os lados: \"Vai embora\"

Christian/Renato vai ficar sem trabalho, sem casa e sem casamento. Completamente perdido, ficará completamente bêbado e irá procurar Lara para tentar reatar o namoro. O problema que Noca se envolverá e detonará o rapaz.

"Desculpe, mas você está batendo na porta errada. Aliás, se você tem um mínimo de respeito pela minha neta, por favor, não venha atrapalhar a vida dela. Vai embora, sim? E faça o favor de esquecer o caminho de volta”, disparará.

"A vida da minha neta andou e está de volta nos trilhos. Graças a Deus, ela está bem e reequilibrada, enfim. Tudo o que ela não precisa é de complicação."

Noca

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado