Atitude suspeita

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme vacila e coloca segredo cabeludo em risco

Joana estranha preocupação de Flávia com Celina e troca de corpos é ameaçada


Flávia no corpo de Guilherme em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Falso Guilherme discute com Celina em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximo capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) fará alguns exames e descobre que sua saúde está frágil. Ocupando o corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) não sairá do lado da mãe e Joana (Mariana Nunes) tenta descobrir o que pode estar por trás da atitude da dançarina.

A mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) passará mal durante uma discussão com a ex-namorada de Gabriel (Caio Manhente), que está no corpo do médico, terá que ficar de repouso.

A megera se aproveita da situação para fazer chantagem sentimental com a família, só que alguns dias depois ela volta a ter um mal-estar e será levada à clínica do filho. Depois de alguns exames, o diagnóstico aponta que sua saúde necessita de cuidados.

Guilherme ficará ao lado da mãe todo o tempo e sua atitude chama a atenção de Joana, já que o médico é quem está ocupando o corpo de Flávia. Então, a amiga de Rose ficará na cola da enteada de Odete (Luciana Paes). Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Joana estranha comportamento de Flávia com Celina

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme vacila e coloca segredo cabeludo em risco

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Celina se sente mal durante discussão com falso Guilherme e terá que ficar de repouso. A psicanalista se aproveita da situação para fazer a família acreditar que ela está doente, e precisa de atenção.

Dias depois, a megera volta a se sentir mal e terá que ser levada para a clínica do filho. Os exames apontam que sua saúde não anda nada bem e o pai de Tigrão ficará de plantão cuidando da mãe.

Como o cardiologista está ocupando o corpo de Flávia, vai parecer que a funcionária da Pulp Fiction é quem está se dedicando aos cuidados com a mulher de Daniel.

Joana vai ficar com a pulga atrás da orelha por causa do desespero, e da dedicação da dançarina com Celina. Desconfiada, a médica vai querer saber o motivo para o interesse repentino da jovem na megera.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado