Chá de cadeira

Um Lugar ao Sol: Paco marca encontro pela web e descobre o que não queria

Nicole força a barra com perfil fake e dublador se sente enganado


Paco com expressão de bobo em cena de Um Lugar ao Sol
Paco dá bolo em Nicole em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 18/03/2022 às 04:33,
atualizado em 18/03/2022 às 09:34

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Paco (Otávio Müller) cai em cilada de Nicole (Ana Baird) e a deixa plantada em bar. Tentando reconquistar o dublador, a ruiva cria um perfil fake em um aplicativo de namoro, marca encontro e quando percebe de quem se trata, se sente enganado e vai embora.

Depois de um romance com algumas idas e vindas, a filha de Santiago (José de Abreu) admite que gosta de verdade do pai de Mel (Samanta Quadrado) e tenta reconquistá-lo.

Ao contrário da atriz, ele enterrou o namoro e partiu pra outra. Tanto que o ex-marido de Helena (Claudia Mauro) chegou a ensaiar um novo relacionamento que não durou muito.

Agora, Paco vai conversar com uma pretendente pela internet, e chega a marcar encontro com ela sem suspeitar de que se trata de Nicole. A irmã de Bárbara (Alinne Moraes) cria um perfil fake e quando o dublador descobre ao chegar ao local, a deixa sozinha e vai embora com o sentimento de trouxa. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Paco faz Nicole tomar chá de cadeira 

Um Lugar ao Sol: Paco marca encontro pela web e descobre o que não queria

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Nicole marca encontro às escuras com Paco. desmascarada, a tia de Cecília (Fernanda Marques) ficará plantada à espera do crush.

Depois de vacilar com o pai de Mel, o último dele quando deixou a filha do dublador tomar um sorvete com o namoradinho da internet e acabou sumindo, dando um baita susto em seus pais, a ruiva admite que gosta do ex-namorado e tentará reconquistá-lo.

Desprezada pelo colega de trabalho, a herdeira da Redentor terá a ideia de criar um perfil fake em um desses aplicativos de namoro e passa a conversar com Paco sem que ela saiba de quem se trata.

Depois de algumas trocas, o casal decide marcar um encontro para se conhecerem em um barzinho. Nicole chegará primeiro, Paco logo em seguida. Só que quando o dublador olha pela porta, ele reconhece a a ex e não terá dúvidas de que foi vítima de mais uma armação.

Se sentindo trouxa, o ex-marido de Helena decide ir embora antes que a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) o veja. A atriz vai tomar um chá de cadeira daqueles, até se cansar e voltar para casa sozinha.

A cena vai ao ar nessa reta final da novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 


Qual personagem maluca de Alinne Moraes você é?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado