Condenado

Um Lugar ao Sol: Chris se culpa pela morte de Ravi, confessa crimes e vai para a cadeia

Goiano se envolve em acidente com melhor amigo e decide abrir o jogo


Chris com lágrimas nos olhos em cena de Um Lugar ao Sol
Chris se entrega à polícia em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Um Lugar ao Sol, Renato/Christian (Cauã Reymond) se envolve em um acidente com Ravi (Juan Paiva) e acredita que o rapaz morreu. Se sentindo culpado, o goiano vai até a polícia, confessa sobre a usurpação e vai preso depois de condenado por falsidade ideológica.

O executivo descobre que seu amigo de infância está namorando Lara (Andreia Horta) e o obriga a entrar em seu carro. Visivelmente alterado, o ex-marido de Bárbara (Alinne Moraes) dirige em alta velocidade enquanto os dois discutem e acaba provocando um acidente.

O pai de Chico será socorrido em estado grave, e Christian logo acredita que o órfão morreu por sua culpa. Arrependido de todas as burradas que cometeu desde que assumiu a identidade de Renato, o goiano decide se entregar à polícia. Julgado e condenado, ele vai preso por todos os crimes cometidos. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, um equívoco faz Christian confessar usurpação

Um Lugar ao Sol: Chris se culpa pela morte de Ravi, confessa crimes e vai para a cadeia

Nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, Christian provoca um acidente e acredita que matou Ravi. Se sentido culpado, o usurpador decide ir até a polícia contar sobre o roubo de identidade, será julgado e preso.

O cerco começa a se fechar na última semana da novela das nove, quando Elenice (Ana Beatriz Nogueira), diagnosticada com Alzheimer, for internada pelo impostor em uma clínica de repouso, no capítulo do dia 22.

A alpinista social implora ao suposto filho que não a deixe ali, os dois trocam farpas até que o ex-noivo de Lara confessa ser o irmão de Renato que ela deixou para trás quando adotou o gêmeo saudável.

A sogra de Bárbara ainda tenta desmascará-lo para o resto da família, mas por causa do seu quadro clínico, apenas Teodoro (Fernando Eiras) irá dar credibilidade ao que a irmã disse, e fará de tudo para tirá-la de lá.

Nisso, Christian fica sabendo do namoro de Ravi com Lara e decide tirar satisfações com o irmão de criação. O ex-presidente da Redentor cerca o rapaz na rua e o obriga a entrar em seu carro, arrancando em seguida.

Na estrada, os dois discutem e o usurpador acelera cada vez mais, assustando o viúvo de Joy (Lara Tremourou). De repente, o impostor perde o controle do veículo, causando um grave acidente.

Ravi é quem leva a pior. Ao vê-lo ser socorrido em estado grave, Chris terá a certeza de que o irmão de criação não sobreviveu. Ele cai em si sobre todas as coisas ruins que aconteceram desde a morte de seu irmão, e se entrega à polícia. Julgado por falsidade ideológica, entre outros delitos, o goiano será condenado e preso.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 22 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado