Dedo podre

Um Lugar ao Sol: Bárbara exorcisa ex e troca seis por meia-dúzia

Dondoca arruma novo boy lixo para chamar de seu


Bárbara encontra crush cem cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara arruma novo namorado em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) finalmente desencana de Renato (Cauã Reymond). A dondoca arruma um novo namorado e marca um jantar para apresentá-lo, mas Edu (Nome do ator não divulgado) não dá notícias. A riquinha liga atrás do boy e solta os bichos, deixando claro que em se tratando de relacionamento ela continua com o dedinho podre.

Com o fim do seu casamento, a herdeira da Redentor entra em profunda depressão. Nem mesmo a dedicação de Nicole (Ana Baird), que passará dias ao lado da irmã, será capaz de animá-la a sair da cama.

Uma passagem de tempo mostra a ex-nora de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) já recuperada. A essa altura, a família Assunção já sabe que Christian (Cauã Reymond) é um impostor, e o testemunho de Bárbara será fatal para o usurpador.

Com a prisão do goiano, e a separação oficial da patricinha, a filha de Santiago (José de Abreu) prova que superou sua obsessão por Renato arrumando um novo namorado, que será apresentado oficialmente à família em um jantar. Só que o rapaz dá um perdido na dondoca igual os gêmeos costumavam fazer. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara faz fila andar e entra em nova cilada

Um Lugar ao Sol: Bárbara exorcisa ex e troca seis por meia-dúzia

No último capítulo de Um Lugar ao Sol, Bárbara dará provas de que esqueceu Renato. Depois de passar um longo período de depressão por causa do fim do seu casamento com Christian, a dondoca arruma um novo namorado.

Traída mais de uma vez pelo usurpador, a separação foi bem dolorosa para a herdeira da Redentor. Se sentindo humilhada, a tia de Cecília (Fernanda Marques) chega a dizer que a vida não tem mais sentido.

Após um longo período no breu. a riquinha finalmente dará sinais de que superou a obsessão que sentia pelo filho de Elenice. Descoberta a farsa, ela ainda será uma das testemunhas responsável por colocar o irmão gêmeo do playboy na cadeia por falsidade ideológica.

Depois de uma passagem de tempo na trama, um daqueles jantares em família acontece na mansão de Santiago. Rebeca (Andrea Beltrão) é quem justifica a ausência da irmã caçula à mesa.

"Trocando quinhentas roupas. Histérica. É hoje que ela vai apresentar para o papai o novo namorado", conta a ex-modelo. "O tal Edu?", pergunta, Edgar (Eduardo Moscovis).

Minutos depois, a dondoca aparece na sala de jantar visivelmente alterada e Cecília (Fernanda Marques) dá uma alfinetada na tia. "Bom, desculpa perguntar, mas a gente já jantou, já comeu bolo, enfim... O Tal de Edu não está meio atrasado?", debocha a modelo. Bárbara passa a mão no celular e liga para o boy.

"Como assim, Edu? Eu não acredito! Está todo mundo te esperando, e você disse que vinha, e... Alô, Edu? Edu? Não posso acreditar", diz ela, aos berros.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 26 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado