Não tem volta

Um Lugar ao Sol: Bárbara cai na real sobre relação com Renato e dispara: "Equívoco"

Dondoca descobre mais uma traição do goiano e decreta fim do casamento


Bárbara chora em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara entra em depressão por causa de Renato em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vê seu casamento com Renato (Cauã Reymond) chegar ao fim depois que o caso do executivo com Stephany (Renata Gaspar) for descoberto. Traída outra vez, a dondoca será humilhada mais uma vez pelo usurpador, que não nega ter se casado por interesse, e acaba admitindo que errou ao insistir nessa relação.

 Mesmo passando a novela inteira se rastejando pelo a amor do filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), vai ser difícil para a filha caçula de Santiago (José de Abreu) se convencer de que agora acabou.

O escândalo envolvendo o executivo e a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) vai ter desfecho trágico. Primeiro a saber de tudo, Roney (Danilo Grangheia) sequestra a mulher na frente da personal e a mata sem dó.

A notícia logo chega aos ouvidos da família Assunção, e Nicole (Ana Baird) é quem abre o jogo com a irmã problemática. O pai da dondoca trata de expulsar o genro da presidência da Redentor, enquanto que sua filha decreta o fim do casamento. Arrasada, a patricinha se culpa por ter errado tanto. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara se arrepende de casamento com Renato

Um Lugar ao Sol: Bárbara cai na real sobre relação com Renato e dispara: \"Equívoco\"

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Bárbara se separa de Renato e sofre com depressão. Acolhida pelas irmãs, a dondoca passará dias sem se levantar da cama e, em um momento de desabafo, admite que foi um erro insistir nessa relação.

O pivô desta vez será o caso do executivo com Stephany. A irmã de Érica vai ser morta a tiros pelo marido, Roney. Já o irmão gêmeo do verdadeiro filho de Elenice perderá o cargo de presidente da Redentor.

Antes de sair de casa, o goiano ainda dirá à mulher que só se casou por interesse, e que seu maior erro foi ter deixado de ser quem é, se referindo, sem que ela saiba, na usurpação.

Dias depois, Rebeca (Andrea Beltrão) e Nicole tentam, em vão, convencer a irmã a se levantar da cama. "Eu não tenho razão. O Renato não tem razão. A nossa relação foi um equívoco que durou uma década, mas...", desabafa.

A dubladora sugere a Bárbara que ela volte a fazer terapia com Ana Virgínia (Regina Braga), mas a dondoca se nega. "A mamãe foi criada num divã, praticamente, coitada. Deu no que deu...", fala se referindo à mãe que sofria dos nervos.

A sequência mostra as irmãs tentando obrigar a caçula a se alimentar, mas ela continuará a lamentar. "Dessa vez eu sei que acabou. O Renato transou com a cunhada do meu pai. A cunhada bagaceira", recorda.

"E se esse não é o epílogo, o último capítulo... O Problema é que essa história, essa série trash, chegou ao fim, mas... Eu morri no final. E não sobrou nada. Ninguém. Só essa terra devastada, onde eu sei que não dá para plantar mais nada", faz drama.

Após uma passagem de tempo, Nicole continua tentando reanimar a irmã caçula que se nega a sair da cama. "Bárbara, olha pra mim. Eu tô aqui há um mês te dando apoio, segurando a tua mão, mas... Eu não vou poder ficar pra sempre", avisa a tia de Cecília (Fernanda Marques).

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado