Vai ter barraco

Um Lugar ao Sol: Bárbara e Renato têm acerto de contas regado a ofensas

Usurpador admite casamento por interesse e chama dondoca de doente


Bárbara e Renato se encaram em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara e Renato trocam acusações durante DR em Um Lugar ao Sol- Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o caso de Renato/Christian (Cauã Reymond) com Stephany (Renata Gaspar) virá à tona, e o usurpador será afastado da presidência da Redentor e sairá de casa, mas não sem antes acertar os ponteiros com Bárbara (Alinne Moraes). Durante a discussão, o goiano acusa a mulher de ser uma pessoa doente. Já ela dirá que o playboy só se casou por dinheiro e sempre agiu com indiferença. Inclusive, com a filha adotiva.

 O tempo entre o casal irá fechar para valer. Se não bastasse perder a presidência da rede de supermercados, o impostor ainda terá que amargar a notícia de que a dondoca desistiu da guarda de Ludmilla.

Passará um filme na cabeça do rapaz que se lembrara da infância em um abrigo, ao lado de Ravi (Juan Paiva), e da sensação que é ser devolvido por pais adotivos.

Magoado, ele vai estar chorando diante do berço da filha quando Bárbara aproveita para alfinetá-lo, acusando de não ligar para ela e, muito menos, para a criança que haviam adotado.

O usurpador diz que seu único erro foi ter deixado de ser o que é para segui-la, se referindo no gêmeo pobre. Como ainda não sabe de nada, a dondoca diz que ele não passa de um bêbado que matou um homem e se casou por interesse. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara e Renato têm DR com direito a lavação de roupa suja

Um Lugar ao Sol: Bárbara e Renato têm acerto de contas regado a ofensas

Nos próximos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, o caso que Renato com Stephany será descoberto, e o executivo perde o emprego e seu casamento com Bárbara será enterrado ali.

Desconfiada de traição, a filha de Santiago se envolve em um caso de polícia depois de deixar Ludmilla trancada dentro de um carro enquanto tentava dar o flagra no marido.

A criança será levada de volta ao abrigo, já a dondoca dirá aojuiz que desistiu da adoção, o que deixará o goiano arrasado. Ele sera flagrado pela mulher chorando quanto observa o berço da criança, e leva uma alfinetada. "E ainda se dá ao luxo de ir embora sem um pedido de desculpas, sem uma palavra", cutuca a riquinha.

"Você quer uma palavra? Arrependimento! O único pedido de desculpas que eu devo é a mim mesmo. Por ter feito isso com a minha vida. Por ter deixado se ser quem eu era", fala se referindo a usurpação.

A irmã de Nicole (Ana Baird) não deixará por menos e joga verdades na cara do suposto filho de Elenice (Ana Betariz Nogueira). "Quem você era? O bêbado mimado que atropelou e matou uma pessoa? Que se encostou em mim por causa de dinheiro, foi ou não foi?", dispara a mimada.

Christian a provoca. "Você ainda tem dúvida? Por que outro motivo, Bárbara, você acha que eu me envolveria com alguém como você?", rebate o ex-noivo de Lara (Andreia Horta).

"Certo! Sou eu a megera que devolveu a criança. Nem na cara da menina você olhava, mas a errada, a vilã, sou eu", retruca a filha de Santiago. "Nem isso você chega a ser, o que é ainda mais triste. Você é doente!", acusa o usurpador. "Eu sou doente? E você é o quê, então?", questiona a dondoca.

"Doente também. Ou não teria entrado nessa história. A diferença é que eu desprezo o que eu sou. E quero me curar. Me curar de você. E de tudo o que você representa", alega o goiano.

"Do dinheiro que eu represento também?", alfineta a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão). "Acredite ou não, principalmente disso", garantirá Christian antes de deixar a casa da ex-mulher.

A cena está prevista para o capítulo do dia 17 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado