Bênção da mãe

Além da Ilusão: Violeta flagra Isadora perturbada, indaga motivo e reação surpreende

Isadora conta sobre beijo em Rafael e recebe apoio da mãe


Violeta preocupada em cena de Além da Ilusão
Violeta descobre que Davi beijou sua filha em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) ganha beijo de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e sai correndo. Ela chega em casa transtornada e terá que se explicar com Violeta (Malu Galli). A mãe da moça suspeita que Joaquim (Danilo Mesquita) tenha abusada da filha, mas fica feliz quando descobre que o motivo da perturbação da jovem é por causa do forasteiro.

A essa altura, a sócia de Eugênio (Marcello Novaes) já terá comentado com o mágico que não confia no noivo da gerente de vendas. Além dela, Heloísa (Paloma Duarte) também é contra o casamento da sobrinha com o almofadinha.

A costureira, aliás, será a primeira a notar o clima entre o diretor administrativo e a irmã de Elisa (Larissa Manoela). Além de dar forças para este romance, a cunhada de Matias (Antonio Calloni) irá confabular junto com a irmã sobre o futuro da jovem.

Com medo de ter o mesmo destino que a irmã, Isadora fugirá das investidas de Dav/Rafael, mas logo se arrepende e força uma aproximação durante uma festa na vila. O mágico faz doce, mas na primeira oportunidade lhe rouba um beijo. Ela chega em casa assustada e desabafa com a mãe que vibra. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora beija Davi e tem aprovação da mãe

Além da Ilusão: Violeta flagra Isadora perturbada, indaga motivo e reação surpreende

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta se preocupa com o relacionamento de Isadora e Joaquim. Heloísa, que também não acha que o almofadinha é o homem ideal para sua sobrinha, acalma o coração da irmã enquanto faz campanha a favor de Davi/Rafael.

"Isadora está gostando dele, Violeta. Não vê?”, indaga a solteirona. “A Isadora... Eu já tinha notado que o Rafael olhava para ela de um jeito diferente, mas a Dorinha… Taí, acho que você está certa! Ah, que sonho seria se ela largasse o Joaquim!”, dispara a sócia de Eugênio.

Enquanto isso, a filha caçula de Matias passa a desprezar o mágico depois que ele salva sua vida durante forte temporal, e se declara, por medo de ter o mesmo destino trágico da irmã.

Só que a distância entre eles passa a incomodá-la. Então, Isadora toma a iniciativa de forçar uma aproximação no dia da festa na vila dos operários, afirmando que sente falta da amizade dos dois. Davi/Rafael, porém, a rebate.

“Desculpe, mas não quero ser seu amigo. E acho que você já percebeu isso. Só quero que seja feliz com o futuro que escolheu. Acontece, Isadora, que eu te amo”, se declara outra vez, antes de segurá-la nos braços e lhe roubar um beijo.

Em um primeiro momento, a irmã de Elisa corresponde. Porém, ela logo se afasta e sai correndo. A menina chega em casa visivelmente perturbada, o que chama a atenção de Violeta.

Acreditando que Joaquim possa ter passado dos limites, ela pressiona a filha que acaba falando sobre o momento romântico com o diretor administrativo da fábrica. A irmã de Heloísa não conseguirá disfarçar a alegria.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado