Paixão

Um Lugar ao Sol: Rebeca vai parar na cama com Edgar

Os ex-namorados vão reviver o amor


Andrea Beltrão e Du Moscovis em Um Lugar ao Sol
Rebeca e Edgar vão ficar juntos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) se livrou para sempre de Túlio (Daniel Dantas) e também deu um ponto final no seu relacionamento com Felipe (Gabriel Leone). Com 50 anos, a modelo não desistirá de ser feliz e engatará um novo romance. Desta vez, o namoro será com Edgar (Eduardo Moscovis), um amor do passado.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (17) em Além da Ilusão, Edgar ficou muito tempo longe da filha Cecília (Fernanda Marques) e agora tenta uma reaproximação. E o destino acabou fazendo com que ele reconstruísse uma relação com Rebeca, no qual viveu uma paixão forte no passado.

No começo, Rebeca demonstrou preocupação com a volta do ex-namorado. Ela não acreditava que o homem seria capaz de ficar próximo da família. Mas conversa vai, conversa vem e os dois perceberão que ainda possuem muitas coisas em comum. E isso os levará a tentar novamente.

Rebeca e Edgar namoram em Um Lugar ao Sol

imagem-texto

Cecília estará fazendo aniversário e passará ao lado da mãe e do pai, depois de muitos conflitos que eles viveram. Depois da comemoração, Edgar vai até a casa de Rebeca e refletem sobre a vida. Haverá um momento que a conversa vai levá-los para o passado, o que aumentará o clima de romance.

O pai de Cecília mostrará uma foto antiga dos dois jovens, o que surpreenderá a filha de Santiago (José de Abreu). O clima de sedução aumentará e Rebeca beijará Edgar. Os dois terminarão a noite transando, resgatando fortes sentimentos do passado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado