Preocupação

O Clone: Desesperada, Jade faz confissão absurda: "Tenho medo da sombra"

A mocinha da novela mostrará que também tem suas vulnerabilidades


Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Jade vai fazer confissão para Zoraide em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) tentou com todas as forças de seu coração e de seu juízo viver um amor intenso com Lucas (Murilo Benício), mas o destino parece que sempre jogou contra. Dessa vez, no entanto, ela deixa claro que parece ter se livrado do homem, mas reconhece estar apavorada com a possibilidade de se encantar por outro, Léo.

Nos capítulos mais recentes da novela O Clone, a presença de Léo realmente tem bagunçado a vida de todo mundo, a começar por Yvete (Vera Fischer) que fez um escândalo com Leãozinho (Reginaldo Faria), achando que foi traída. Mas o momento mais delicado foi mesmo quando o clone ficou frente a frente com a própria Jade e ela se viu revivendo o que aconteceu anos antes.

Desesperada, ela desabafa. "Ah, Zoraide, por que o tempo não volta? Eu não tinha olhado pro Lucas, eu tinha ficado ali, com vocês. Aprendido a me apaixonar por Said, eu ia ser feliz com ele. Eu ia ter Khadija comigo. Como é que eu pude jogar minha vida no vento?", diz enquanto Zoraide (Jandira Martelli) rebate. "É por isso que eu tenho medo do amor. O amor faz essas coisas, tampa os ouvidos das pessoas, costura os olhos, dá um nó no juízo, faz a pessoa caminhar pelo abismo sem ter medo do abismo".

Jade então diz:

"Eu fui louca, louca"

Jade faz confissão, em O Clone

imagem-texto

Zoraide tenta animar a mulher. "Mas Alá destampou seus ouvidos, descosturou seus olhos. Agora você enxerga. Se você enxerga, você tá livre", mas é aí que Jade está pronta para dizer uma confissão maluca. "Não tô. Eu tô livre do Lucas, desse que me jogou no vento, que se casou com outra mulher, que me desamparou. Mas eu não tô livre da sombra. Zoraide, eu tenho muito medo da sombra. Porque a sombra não é esse Lucas que eu nunca mais quero ver, é outro. É o Lucas que eu pensei que só existisse na minha lembrança", conclui.

"Como uma lembrança pode tomar forma de gente?"

Jade

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado