Menina malvada

Quanto Mais Vida, Melhor: Os papéis se invertem e Celina recebe castigo do filho

Megera será barrada em jantar após treta com Rose


Guilherme aponta dedo na cara de Celina em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme dá lição em Celina em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) decide dar uma lição em Celina (Ana Lúcia Torre). Ocupando o corpo de Guilherme (Mateus Solano), a dançarina flagra mais um arranca-rabo da megera com Rose (Bárbara Colen) e toma uma atitude. A veterana será impedida de participar de um jantar, e acredita que foi o filho quem lhe fez esta desfeita.

Aliás, as brigas com o médico e a mãe estão cada vez mais acaloradas. Assim como foi com a ex-nora, a psicanalista não aceita o interesse do ricaço pela pole dancer. O que ela não sabe é que está lidando com a jovem problemática.

Depois de afirmar que fará de tudo para impedir que o cirurgião se envolva com outra "desclassificada", a mulher de Daniel voltará a implicar com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu).

A discussão será flagrada pelo falso Guilherme que toma as dores da ex-modelo, irritando ainda mais a mãe. Na sequência, ele deixará Celina de fora de um jantar, feito criança que aprontou e ficou de castigo no quarto. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina fica sem jantar a mando do filho

Quanto Mais Vida, Melhor: Os papéis se invertem e Celina recebe castigo do filho

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia se aproveita do fato de estar no corpo de Guilherme para castigar Celina. A dançarina de pole dance flagra uma briga entre a megera e Rose, e toma as dores da ex-modelo.

Antes disso, ela já havia se desentendido com a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) porque a mãe do médico percebeu seu interesse pela enteada de Odete (Luciana Paes) e já se disse contra.

Sem saber que estava falando com a própria desafeta, Celina deixou claro que não o livrou de Rose para vê-lo cair nos braços de mais uma "pistoleira". Então, ela promete fazer de tudo para separá-los.

Implicante, a psicanalista volta a confrontar a mulher de Tigrão depois que ela passou a dar aulas na escola do filho. A vilã chega a ir até a instituição para envenenar a cabeça da diretora contra a ex-modelo.

Rose descobre e parte pra cima da ex-sogra. O arranca-rabo será presenciado pelo falso Guilherme. O "médico" sai em defesa da ex-mulher, e contra a mãe. A discussão termina em casa, quando o cardiologista barra Celina de um jantar em família, deixando-a ainda mais possessa.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado