Vai contar

O Clone: Albieri abre o jogo e deixa Leônidas e Deusa sem chão

A verdade vai ser revelada para todos


Reginaldo Faria, Juca de Oliveira e Adriana Lessa em cena na novela O Clone
Leônidas e Deusa descobrem a verdade - Foto: Montagem

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) tentou fugir da verdade o tempo todo, inclusive saindo do país para que ninguém descobrisse a verdadeira identidade de Léo (Murilo Benício). Mas chega a hora da verdade e ele precisa abrir o jogo com Leônidas (Reginaldo Faria) e também com Deusa (Adriana Lessa), revelando como é que fez o rapaz ser tão parecido com os filhos do empresário.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, a revelação começou a vir à tona quando o médico teve uma conversa séria com Edna (Nívea Maria) e disse toda a verdade para a esposa. Ainda sem saber de nada, Leônidas tem a certeza que Léo é, na verdade, uma espécie de reencarnação de Diogo, por isso chega a convidar o rapaz para ir morar com ele na mansão da família.

Mas Albieri decide que é hora de encarar o problema de frente e vai para ter uma conversa franca, tanto com o amigo de tantos anos, quanto com a mulher que ele usou para fazer a experiência. E mal chega no escritório, ele já é recebido com uma pergunta direta. "Ô doutor, o que foi que o senhor fez, doutor?", questiona Deusa, cada fez mais nervosa. "Albieri, que história é essa? Como é que isso pode ter acontecido?", insiste o empresário.

"O Léo é um clone"

Albieri

Albieri abre o jogo, em O Clone

imagem-texto

E sem meias palavras, o médico continua as explicações que, na verdade, não explicam nada. "É um clone do Lucas", diz, colocando um ponto final em qualquer dúvida, mas deixando os dois completamente sem chão. "Como é que é?", pergunta Leônidas visivelmente transtornado, pouco antes de perceber que Deusa começou a passar mal com a informação.

Deusa então diz:

"É um clone?"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado