Vai ficar no zero a zero

Quanto Mais Vida, Melhor: Erro clássico faz Guilherme levar invertida de Flávia

Médico chama dançarina de Rose bem na hora H e sai corrido da mansão


Guiherme com expressão de surpresa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme troca nome de Flávia pelo da ex em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) ajuda Guilherme (Mateus Solano) a cuidar da mãe doente é amolece o coração do doutor das galáxias. O casal assume que se gosta e começa a namorar, só que o clima de harmonia durará pouco, só até o ricaço chamar a dançarina pelo nome da ex-mulher e ser expulso da cama.

Com a troca de corpos imposta pela Morte, o cirurgião é obrigado a passar um longo período na casa de Juca (Fábio Herford), enquanto que a dançarina é quem usufrui da boa vida na mansão.

A funcionária da Pulp Fiction descobre que Celina (Ana Lúcia Torre) está doente e como não sabe tratá-la, chama o cardiologista. Por conta do problema de saúde da idosa, o casal ficará ainda mais unido e já não conseguirá mais disfarçar o sentimento que um sente pelo outro.

O que a psicanalista tanto temia acontece, e Flávia e Guilherme engatam um romance. Só que o pai de Tigrão (Matheus Abreu) ainda não esqueceu Rose (Bárbara Colen). Então, acaba chamando a jovem pelo nome da ex-modelo bem na hora da transa. A pole dancer fica uma fera e o escorraça de lá. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia é chamada pelo nome de Rose e reage

Quanto Mais Vida, Melhor: Erro clássico faz Guilherme levar invertida de Flávia

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina adoece e Flávia é quem terá que cuidar da idosa. Ocupando o corpo de Guilherme, a moça não entende nada de medicina e dá um jeitinho de levar o verdadeiro médico para olhar a mãe.

Convivendo debaixo do mesmo teto por mais tempo, o casal já não terá mais dúvidas de que quer embarcar nessa aventura juntos e decidem assumir um romance. Apesar de atraído pela enteada de Odete (Luciana Paes), o filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) não esqueceu a ex-mulher.

Então, será durante um momento íntimo entre os dois que o doutor das galáxias comete aquele erro clássico de trocar o nome de Flávia pelo de Rose, o que deixará a falsa comissária revoltada.

O clima pesa e ela escorraça o ricaço da própria mansão. Arrependido, Guilherme vai embora com a cabeça entre as pernas. Porém, depois de um tempo, e com a cabeça mais fria, ele volta e lhe dá um beijo de tirar o fôlego.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado