Vai arder no inferno

Além da ilusão: Davi usa truque para ameaçar Matias e se arrepende: "O que eu fiz?"

Ex-juiz reconhece mágico por alguns instantes e fica apavorado


Davi com expressão de raiva em cena de Além da Ilusão
Davi é reconhecido por Matias em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) se revela para Matias (Antônio Calloni) e o chama de assassino, mas se arrependa logo em seguida e faz um truque para o pai de Isadora (Larissa Manoela) se esquecer de que viu o ilusionista outra vez.

Em mais um de seus delírios, o marido de Violeta (Malu Galli) foge com Clarinha nos braços e ameaça jogá-la no rio. O diretor da tecelagem vai atrás de seu algoz e quando eles se veem, o ex-juiz reconhece o rapaz e o chama de demônio.

Nervoso, o ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela) se defende. os dois batem boca, e o mágico joga na cara do pai da morta que ele foi o único culpado pela tragédia com a moça.

Durante a discussão, Matias chama pela polícia. Já Davi bate as mãos e faz surgir uma grande bola de fogo. Diante dos olhos apavorados do ex-magistrado, o ilusionista diz que ele vai arder no inferno, mas se arrepende logo em seguida e assim que o fogo se apaga, tudo o que o idoso vê é uma máscara no rosto do jovem. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias reconhece Davi e o chama de demônio

Além da ilusão: Davi usa truque para ameaçar Matias e se arrepende: \"O que eu fiz?\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias rouba Clarinha e ameaça jogar a criança em um rio. Davi/Rafael vai atrás do ex-juiz e acaba sendo reconhecido pelo pai de Elisa. "O mágico! Eu sabia que você vinha atrás de mim. Demônio!", diz.

O mágico não conseguirá se conter e acaba reagindo. "Não sou um demônio e o senhor sabe bem disso. Seus miolos podem estar embaralhados, mas em algum lugar aí dentro se lembra bem do que aconteceu. Você matou a Elisa", acusa o rapaz.

O marido de Violeta alega que o tiro foi acidental. Nisso, ele escuta o barulho do disparo da arma e tapa os ouvidos. "Mentira! Mentira! Polícia! Socorro!, Mentira!", berra o amigo de Leônidas (Eriberto Leão).

"Matou sua própria filha e acusou um inocente. A culpa foi tão grande que ficou louco. Só vai ter paz no coração no dia que confessar seus crimes. Demônio é você!, esbraveja, Davi.

Tomado pela raiva, o ilusionista bate palmas e uma grande bola de fogo surge em suas mãos. "Vai arder no fogo do inferno, surto!", ameaça o funcionário da Tecelagem Tropical.

Visivelmente apavorado, Matias se encolhe. Alguns segundos depois, ele volta a olhar para Davi e tudo o que vê é um rapaz de máscara. "Não! Quem é você? Quem é você? Não olha pra mim! Não olha! Não olha!", repete antes de sair correndo pela mata. "O que foi que eu fiz...", pensa alto o mágico.

A sequência, mostra o rapaz conversando com Augusta (Olivia Araujo). "Não me contive. Botei pra fora todo meu ódio. Disse que ele era um assassino, um demônio que tirou a vida da própria filha", desabafa.

A doméstica repreende o amigo por ter se revelado a Matias. "Mas logo depois voltou a ver coisas, a falar sozinho. Ainda que conte que me viu, depois de ter levado Clarinha, quem vai acreditar?", indaga o mágico.

A empregada alega que Davi não está nada bem, e o aconselha a evitar se colocar em risco outra vez. "Você precisa parar de agir por impulso, Davi. Ou vai acabar metendo os pés pelas mãos", opina.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado