Ficha caiu

O Clone: Escobar descobre que foi feito de idiota por Alicinha: "Não tô entendendo"

Pai de Nando perceberá que foi passado para trás


Marcos Frota em cena na novela O Clone
Escobar vai perceber quem é a Alicinha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Escobar (Marcos Frota) jogou tudo para o alto, inclusive o casamento, para viver uma aventura quando conheceu Alicinha (Cristiana Oliveira), sem nunca sonhar as armações dela. Acontece que o médico fica sabendo que foi feito de idiota a partir do momento em que tenta recuperar o apartamento e começa a ter uma dor de cabeça daquelas.

Nos capítulos mais recentes da novela O Clone, a cegueira de Escobar foi tão grande, que ele chegou a ir procurar a ex para tentar fazer as pazes, mas levou um passa fora daqueles de perder o rumo. Isso pouco depois de ter tido uma briga feia com Clarice (Cissa Guimarães) só para proteger Alicinha e acusar a primeira esposa de jogá-lo conta o filho.

Mas ele fica sabendo da boca do advogado que não houve acordo e Alicinha não está disposta a devolver o apartamento. "Ela não assinou a procuração? A Alicinha não assinou, é isso?", questiona o médico ao ouvir uma resposta ainda mais absurda de Tavinho (Victor Fasano). "Ela quer a opinião do advogado dela".

Escobar então questiona:

"Mas quem é? Quem é o advogado dela?"

Escobar fica chocado, em O Clone

imagem-texto

Mas a resposta de Tavinho deixa o médico completamente sem chão. "Não sei, alguém lá da terra dela, onde ela nasceu", a reação é imediata. "O advogado que eles tinham lá? Mas ela cansou de me contar que esse cara passou a mão na herança que ela tinha pra receber dos pais, que ficou com tudo".

"Eu não to entendendo"

Escobar

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado