Pega de surpresa

Além da Ilusão: Isadora pede segunda chance a Rafael, beija e tem atitude

Davi diz que a ama, toma iniciativa e se arrepende por causa de reação da moça


Isadora e Davi se beijando em cena de Além da Ilusão
Davi rouba beijo de Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) tenta se reaproximar de Davi/Rafael (Rafael Vitti). A jovem passou a tratá-lo com indiferença depois que o rapaz a resgatou no meio de um temporal e acabou falando que não podia perdê-la. Os dois se encontram em uma festa e ela pede para voltarem a ser amigos. O mágico lhe rouba um beijo depois de confessar seu amor, e ela foge outra vez.

Tudo começou depois que a filha de Violeta (Malu Galli) perdeu os sentidos depois de ser atingida por um galho de árvore, durante forte chuva, e o funcionário da tecelagem a levou para se abrigar em um antigo galpão.

A situação fará com que o ilusionista se lembra do dia em que Elisa (Larissa Manoela) morreu. Completamente apaixonado pela irmã da moça, Davi sofre por medo de perdê-la e fala sobre seus sentimentos bem na hora em que a jovem desperta.

Mesmo confusa, ela entende que ele sente mais do que uma simples amizade. A partir daí, a namorada de Joaquim (Danilo Mesquita) decide reatar o noivado com o almofadinha e passa a tratar o diretor administrativo com indiferença.

Será durante uma festa na vila que Isadora toma a iniciativa de falar com Rafael sobre seus sentimentos. A filha de Matias (Antonio Calloni) se diz incomodada com o afastamento entre eles e pede para que continuem a ser amigos. Louco de amor, Davi diz que a ama e lhe rouba um beijo, mas ela recua e foge, assustada. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora beija Davi e foge com medo de se apaixonar

Além da Ilusão: Isadora pede segunda chance a Rafael, beija e tem atitude

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora se arrepende de ter se afastado de Davi/Rafael e tenta uma reaproximação. Depois de se acidentar e receber cuidados do rapaz, a moça mudou com o administrador da tecelagem.

Com muito medo de se apaixonar, e ter o mesmo destino da irmã, a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) acha melhor manter certa distância do mágico. Ela também reata o noivado com Joaquim, o deixa o amigo de Augusta (Olivia Araujo) muito magoado.

Então, ele é quem passa a desprezar a herdeira do engenho. Se sentindo incomodada, a irmã de Elisa aproveita uma festa na vila dos operários para forçar uma reaproximação.

A moça entrega a Davi/Rafael uma sacola com a camisa que ele a emprestou no dia do acidente. Ele apenas agradece, friamente. Isadora, então, fala sobre sua admiração pelo rapaz, e da falta que ele lhe faz. "Gostaria de voltar a ser sua amiga", fala.

"Desculpe, mas não quero ser seu amigo. E acho que você já percebeu isso. Só quero que seja feliz com o futuro que escolheu", dispara, antes de se virar e caminhar na direção contrária.

A filha de Matias vai atrás do mágico e alega que não pode ser feliz longe dele. "Eu gosto de você, Rafael!" Nessa hora, Davi fecha os olhos, respira fundo e volta na direção da amada.

"Acontece, Isadora, que eu te amo", afirma antes de segurá-la nos braços e lhe roubar um beijo. A jovem corresponde ao funcionário da tecelagem, mas minutos depois o afasta, leva a mão à boca e dá um passo para trás.

"Eu não devia...",tenta se explicar. Ainda meio desorientada, a irmã de Elisa corre o mais rápido que consegue. "Droga! Estraguei tudo!", reage o mágico. Em casa, Isadora pensa no que aconteceu.

"Por que o Rafael fez isso? Não podia ter me beijado. Não tinha o direito...”, fala sozinha. “Não... Comigo não... Não posso me apaixonar”, repete enquanto pensa no momento com o rapaz.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado