Papo reto

O Clone: Leônidas fica frente a frente com Léo e faz revelação absurda

Empresário vai conversar com a cópia de Lucas


Murilo Benício como Léo em O Clone
Léo vai conversar com Leônidas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) sempre foi um homem muito sensato, mas desde que viu pela primeira vez Léo (Murilo Benício) parece que perdeu as estribeiras e teve a certeza estar diante do filho morto. Tanto que ele se reencontra com o rapaz e já o convida para morar em sua mansão, garantindo que é o pai biológico e que não há dúvidas sobre isso.

Nos capítulos mais recentes da novela O Clone, a história começou a sair do controle depois que Yvete (Vera Fischer) se encontrou com o afilhado no Marrocos e achou que ele foi fruto de um caso de Leônidas com Deusa (Adriana Lessa). Ao saber que o jovem poderia ser mesmo seu filho, ele chegou a mentir dizendo que, de fato, traiu a namorada com a outra, só para descobrir o endereço do suposto filho.

E quando finalmente encontrar Léo, ele já vai logo fazendo uma proposta meio sem pé nem cabeça. "Eu quero que você venha morar comigo na minha casa. Eu quero te dar tudo que o Diogo teve. Você vai gostar de morar comigo, tem um quarto lá. Tudo o que você quiser vai estar à sua disposição". Mas Léo não reage bem ao convite. "Eu nem conheço o senhor, como eu vou morar na sua casa?"

"Eu sou o seu pai"

Leônidas

Leônidas conversa com Léo, em O Clone

imagem-texto

Mas Léo não parece muito interessado em acreditar em algo que saia da boca de um homem que ele mal conhece e diz exatamente o que precisa acontecer para a história avançar. "Só vou acreditar nisso quando o meu pai, o Albieri, me contar isso", e o empresário insiste.

"O Albieri escondeu você de mim. Por que? Não sei. Eu só preciso que ele me explique como, mas que você é meu filho, é".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado