Irritada

O Clone: Maysa perde a paciência com ladainha de Léo: "História absurda"

A ricaça ficará muito nervosa com o enredo


Daniela Escobar em cena na novela O Clone
Maysa não vai se interessar pelo clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, todo mundo está sem entender coisa alguma da história de Léo (Murilo Benício), mas há quem pareça não se importar muito com as coincidências envolvendo o rapaz. Maysa (Daniela Escobar), por exemplo, vai deixar claro para Dalva (Neusa Borges) que acha toda essa situação esdrúxula e que tanto ela quanto Leônidas (Reginaldo Faria) estão impressionados à toa.

Nos capítulos mais recentes da novela O Clone, desde que Yvete (Vera Fischer) ficou frente a frente com o clone, o mundo caiu porque cada um passou a achar uma coisa diferente da história. Mas foi o próprio Albieri (Juca de Oliveira) quem reconheceu para Edna (Nívea Maria) exatamente o que fez e o tamanho da conquista científica, mas que pode colocá-lo na cadeia.

Quando estiver papeando com Maysa, Dalva já vai falar sobre o caso. "O doutor Albieri, tá vindo pra cá com o seu Leônidas. Ele vai explicar toda a história de reencarnação. Como se o doutor Albieri soubesse alguma coisa de reencarnação", mas Maysa reage meio sem dar bola. "Ainda bem que eu não vou ficar aqui pra ouvir isso".

"Eu tô vendo a hora que o doutor Albieri vai dizer que os dois são iguaizinhos porque ele mexeu os pauzinhos pra que eles nascessem iguais"

Dalva

Maysa detona história, em O Clone

imagem-texto

Dalva chega a notar que Maysa parece não se interessar pela história e a esposa de Lucas confirma.

"O que não quero, é ficar dando força pra essa história absurda. Ô Dalva, eu acho que esse rapaz deve ser muito parecido com o Diogo, deve ser. Mas daí ele ser o Diogo, pra ser exatamente igual o Diogo. Ou vocês foram traídos pela emoção e enxergaram demais, ou vocês esqueceram os traços do Diogo, o que também é natural"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado