Humilhante

Um Lugar ao Sol: Bárbara encurrala Lara e implora: "Sem ele, eu estou morta"

Ela irá tentar convencer a outra a abandonar Renato


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara chorando emocionada
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara irá implorar para Lara abandonar Renato - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) dará mostras de que é capaz de qualquer coisa para não perder o homem que ela acredita ser o de sua vida, mesmo que precise se humilhar. E é exatamente isso que ela fará, numa conversa cheia de sinceridade, porém de loucura, com Lara (Andreia Horta), ao pedir que a rival abandone a história de amor que está vivendo, para que ela possa continuar com o homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), a filha de Santiago (José de Abreu) já terá descoberto que seu casamento chegou ao fim, da pior forma possível, inclusive, já que o marido vociferou tudo diante da terapeuta. Para piorar, ela já terá descoberto que Renato está tendo um caso com a cozinheira e ficará desesperada, inclusive pensando em lutar por ele.

E logo que Lara entrar no restaurante, no meio da noite, ela ouvirá a porta se fechando e ficará frente a frente com Bárbara. “Não precisa ficar assustada. Eu não vim te agredir. Na verdade, eu vim porque acho você precisa saber”, dirá ela, deixando a rival sem reação. “Na minha vida, eu nunca consegui, nunca realizei nada. Mas isso eu realizei: o Renato mudou pra ficar comigo. O bêbado, o maluco de antes, de algum jeito, ele se transformou nisso que ele é hoje. Eu transformei ele nisso. Nesse cara que, agora, está me descartando.”

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara se humilha

E enquanto a chef não sabe o que dizer, Bárbara aproveita o silêncio para seguir e é assim que ela dirá uma frase muito forte, mesmo para alguém desequilibrado, como a mulher.

“Na verdade, dessa vez, eu nem pensei em tentar me matar, porque a verdade é que eu já morri. Sem ele, eu estou morta. E é por isso que eu te imploro, te suplico...”

Bárbara

Como Lara ficará tão chocada, que não responderá, ela ainda vai completar. “Eu sei que você acha humilhante, mas eu não me importo. Eu não tenho nada a perder, eu já perdi tudo. Então, por favor, se você tem um mínimo de compaixão, de amor pelo outro, segue o teu caminho e esquece o meu marido. Ele é tudo o que eu tenho.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado