Detona

O Clone: Said pisa em Jade e a faz em mil pedacinhos: "Jogo você no vento"

Vilão vai massacrar a mocinha


Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Jade vai ser humilhada - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 15/03/2022 às 13:19,
atualizado em 15/03/2022 às 13:23

Na novela O Clone, Said (Dalton Vigh) sempre deixou claro que era um homem perdidamente apaixonado por sua primeira esposa, tanto que passou por cima de muita coisa para continuar com ela. Por isso mesmo é que, ao ver Jade (Giovanna Antonelli) querendo voltar, a resistência da parte dele é chocante e mostra que, talvez, dessa vez ela perdeu para sempre.

Nos mais recentes capítulos de O Clone, Jade acabou de ser abandonada pelo terceiro homem diferente em sua vida, Zein (Luciano Szafir), mas nem por isso achou ruim, já que tudo fez parte de um plano. E acontece que ela não tem mais Lucas (Murilo Benício) com quem contar, por isso mesmo viu que sua opção era voltar com o rabinho entre as pernas.

E assim que chegar à mansão, ela fica frente a frente com Said, que autoriza a entrada da de Jade. "Eu tô voltando", diz ela pegando as malas, mas sendo surpreendida pelas palavras do ricaço. "Não. Eu disse que não te aceitava mais e não aceito. Você escolheu o seu destino, Jade"

"Eu jogo você no vento da mesma forma que você me jogou"

Said

Said detona Jade, em O Clone

imagem-texto

E ele continua. "Vai embora, Jade. Se esqueça de mim, porque eu já me esqueci de você", mas a mocinha quer conseguir tudo o que perdeu. "Eu tô arrependida de tudo o que eu fiz. Eu devia tá louca, eu tava fora de mim, tomada por um gênio ruim", e o empresário retruca. "Eu que devia tá tomado por um gênio ruim pra suportar tudo o que você me fez". Jade ainda tenta argumentar. "Said, eu nunca mais vou te dar nenhum desgosto. Vou ser a melhor mulher do mundo, a mais obediente, a mais educada", porém Said é enfático. "Cê já me disse isso antes".

"Antes tinha o Lucas, agora não tem mais"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado