Fim trágico

Um Lugar ao Sol: Stephany é vítima de feminicídio e Érica se desespera com tragédia

Roney descobre caso da mulher, a mata e deixa o corpo em matagal


Érica chorando em cena de Um Lugar ao Sol
Érica chora a morte da irmã em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Roney (Danilo Grangheia) descobre o caso de Stephany (Renata Gaspar) e Renato/Christian (Cauã Reymond). O taxista cerca a mulher na rua, obrigando-a a entrar no carro. No meio do caminho, ele ainda tenta abusar da irmã de Érica (Fernanda de Freitas), que se solta e sai correndo. O safado a alcança e tira sua vida. A tragédia deixará a personal muito abalada.

 Como acontece com grande parte das mulheres que têm relacionamentos abusivos, a cunhada de Santiago (José de Abreu) vai morrer pelas mãos do marido violento.

Depois de levar mais uma surra de Roney, e pedir abrigo a Érica, Stephany se esconde no apartamento do marido de Bárbara (Alinne Moraes), descobre que ele roubou a identidade do irmão morto e passa a chantageá-lo com sexo.

Roney descobre o caso dos dois e arma uma tocaia. A manicure será sequestrada e só não sofre um estupro porque consegue atingir o taxista com um chute e sair correndo em direção a um matagal. O safado consegue alcançá-la e a mata. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Roney mata Stephany e deixa corpo no meio do mato

Um Lugar ao Sol: Stephany é vítima de feminicídio e Érica se desespera com tragédia

Nas emoções finais de Um Lugar ao Sol, Stephany será morta a tiros por Roney. Depois de sofrer mais uma agressão, a irmã de Érica pede ajuda e será hospedada por Renato/Chris no antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva).

A manicure encontra uma gravação de Joy (Lara Tremouroux) falando sobre a usurpação e exige dinheiro do marido de Bárbara para ficar calada. Como ela já havia tentado beijá-lo, o executivo a seduz e os dois fazem sexo.

A partir daí, Stephany vai querer cada vez mais. O taxista descobre o caso dos dois e arma uma emboscada para a mulher. Obrigada a entrar no carro do abusador, a manicure só não sofre um estupro no meio do caminho porque consegue se livrar depois de chutá-lo.

"Por que é que isso foi acontecer, meu Deus? Por quê?", reage.

A cena vai ao ar na reta final da trama.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado