Cadeira nem esquentou

Um Lugar ao Sol: Renata vê sonho desmoronar após pulada de cerca

Santiago não perdoa caso do genro com Stephany e pune usurpador


Renato surpreso em cena de Um Lugar ao Sol
Renato perde cargo na Redentor em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Renato/Chris (Cauã Reymond) perde a presidência da Redentor por culpa de Stephany (Renata Gaspar). Nicole (Ana Baird) descobre o caso do cunhado com a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) e conta para o pai. Santiago (José de Abreu) demite o genro na hora.

A primeira a saber do envolvimento dos dois será a mulher do empresário. Ela marca um encontro com o usurpador, Bárbara (Alinne Moraes) flagra os dois saindo juntos e os segue.

Transtornada com uma possível traição do marido, a dondoca chega ao ponto de deixar a filha adotiva trancada no carro para dar uma incerta nos dois. Por causa de sua irresponsabilidade, ela irá parar na delegacia e a criança devolvida ao abrigo.

No meio de toda esta crise, Nicole fica sabendo que o caso de Renato não é com a personal, mas com a irmã da mulher de Santiago, e entrega o cunhado para o pai. Decepcionado, o idoso tira o marido de Bárbara da presidência. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago demite Renato por culpa de Stephany

Um Lugar ao Sol: Renata vê sonho desmoronar após pulada de cerca

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago tira Renato da presidência da Redentor depois de saber que o marido de Bárbara está tendo um caso com a irmã de Érica.

Stephany descobre a verdadeira identidade do amigo de Ravi (Juan Paiva) e passa a chantageá-lo em troca de sexo. Érica fica sabendo do caso da irmã com o genro do empresário e o procura para pedir satisfações.

Bárbara flagra os dois saindo juntos e decide segui-los. Certa de que o executivo a está traindo com a personal, a dondoca abandona a filha adotiva do casal sozinha dentro do carro e vai atrás dos dois.

A polícia será chamada pelas pessoas que passaram pelo local, e a irmã de Nicole terá que ir até a delegacia prestar esclarecimentos. Acusada de negligente, a riquinha perderá a guarda provisória de Ludmilla (nome da atriz não divulgado), para desespero de Renato/Christian.

Nicole é quem descobre que o cunhado está tendo um caso com Stephany e conta tudo para Santiago. Decepcionado com o genro do coração, o dono da Redentor não pensa duas vezes antes de demitir o usurpador da presidência da rede de supermercados.

A sequência vai ao ar na reta final da trama das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado