Honesto

O Clone: Lucas implora por Jade e avisa: "É você que eu quero"

Mocinho mostrará que segue amando a mãe de Khadija


Murilo Benício em cena na novela O Clone
Lucas vai se declarar para Jade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) já errou muito na vida, principalmente quando o assunto é tentar viver seu amor ao lado de Jade (Giovanna Antonelli), mas sempre deixou claro o que queria. Porém, dessa vez, o homem faz questão de procurar a crush para deixar claro que quer ficar com ela e pede que a mocinha entenda sua situação difícil.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, o amor dos protagonistas já ficou balançado depois que Jade percebeu que o crush não teria coragem de ir até o fim e se sentiu abandonada, o jogando ao vento. Porém, ela quem acabou perdendo mais um marido quando Zein (Luciano Szafir) cumpriu a promessa e a repudiou, a tornando livre para tentar resolver a própria vida.

Só que ela está com Latifa (Letícia Sabatella) andando na rua, quando dá de cara com Lucas e leva um susto. "Jade, me escuta por favor", implora o empresário, mas leva um chega pra lá. "Lucas, a Jade não vai falar com você, ela não quer falar com você. Se você fica aqui, você perde nós dois, se Mohamed passa por aqui, vai achar que eu tô fazendo conspiração também".

Jade então diz:

"Me esquece, Lucas. Acabou"

Lucas implora por Jade, em O Clone

imagem-texto

Mas Lucas parece disposto a reconquistar a amada. "Mentira, Jade. Minha filha tá mal, se você me desse oportunidade de explicar o que tá acontecendo com ela, você iria entender. Será que você não percebe, Jade, que dessa vez é diferente?", diz ele. "Eu quero viver com você. Eu só quero ver minha filha curada, Jade, é o único tempo que te peço".

"Eu não tenho dúvidas, eu não tenho hesitação, é você que eu quero"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado