Cobra

O Clone: Alicinha faz Miro de otário e detona ex: "Concorrente demais"

Vilã vai querer fazer mais uma vítima


Cristiana Oliveira e Raul Gazolla em cena na novela O Clone
Miro vai ser o novo alvo de Alicinha - Foto:

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre foi uma cobra daquelas bem peçonhentas, tanto que já detonou muita gente na vida e não para de acrescentar nomes em sua listinha. Dessa vez, a praga passa do ponto ao deixar Miro (Raul Gazolla) hipnotizado com suas armações e ainda por cima não perde tempo para falar mal de Escobar (Marcos Frota), inventando mil histórias.

Nos mais recentes capítulos exibidos em O Clone, a vilã já levou um balão poucas vezes na vida, mas perdeu o rumo ao receber Clodovil, em participação especial e desancando ela. Só que Alicinha nunca ligou para isso e já conseguiu o que mais vinha tentando nos últimos tempos, roubar o lugar de Yvete (Vera Fischer) na boate, conseguindo crescer na carreira.

Enquanto estiver com ela, Miro questiona sobre como era a relação dela com Escobar. "Acabou por quê?" e é a partir daí que Alicinha mostra que não quer contar a verdade nunca e nem para ninguém. "Ele era incompreensivo demais. Sabe aquelas pessoas que te puxam pra baixo?"

"Ciumento demais, concorrente demais"

Alicinha

Alicinha fisga Miro, em O Clone

imagem-texto

O homem acaba concordando, meio sem nem prestar atenção. "Sei, aí não é legal mermo", diz ele enquanto ela volta para reclamar. "Eu tava sem emprego, ele era todo protetor, todo bonzinho. Foi só eu arrumar uma coisa melhor, ele mudou comigo. Sei lá, parece que o cara torce contra".

Miro então diz:

"Acho que cê fez muito bem em terminar"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado