Sincera

O Clone: Carol joga a real sobre casamento com Lobato: "Vai ter que provar"

Ela deixará claro o seu posicionamento sobre o assunto


Thalma de Freitas em cena na novela O Clone
Carol vai conversar com Lobato - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Carol (Thalma de Freitas) vem se mostrando muito fiel e aplicada para ajudar Lobato (Osmar Prado) a vencer a dependência química, custe o que custar, mas ela não dá jogo fácil. Conversando com Clarice (Cissa Guimarães), a advogada deixa claro que não pensa em casamento, pelo menos até que o crush dê provas de que superou os piores momentos de sua vida, realmente.

Nos mais recentes capítulos de O Clone, ela já havia dado um sermão daqueles no advogado ao dar de cara com o homem drogado e completamente bêbado em mais um dia de queda. Mas Lobato vem lutando de frente com o vício e até aceitou se tratar para conseguir se recuperar, diferente de Mel (Débora Falabella), que está tão afundada, que chegou a levar um sermão de dona Jura (Solange Couto).

Mas Clarice quer conversar com a amiga sobre a melhora do advogado. "Carol, eu tô impressionada como o Lobato tá bem. Até um carro ele comprou", diz em tom de esperança antes de ouvir uma notícia melhora ainda. "E o mês que vem ele quita o apartamento", rebate a crush de Lobato.

"Eu fico tão contente por ele porque é um pecado, um homem como o Lobato, com toda a sensibilidade, com toda a alegria dele ficar se matando com droga"

Clarice

Carol dá aviso a Lobato, em O Clone

imagem-texto

Mas Carol deixa claro que a situação não é tão simples quanto possa parecer. "Mas eu fico em cima, amiga. Dia sim, dia não eu faço uma vistoria", diz mostrando que realmente se importa, antes de cravar. "Eu já falei pro Lobato, o casamento só sai quando tiver confiança".

Carol então fala:

"Ele vai ter que provar que eu posso confiar nele, Clarice"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado