Jogo limpo

O Clone: Edna fica apavorada com segredo de Albieri e tem crise de nervos

A mulher demonstrará o quanto está impressionada com Albieri


Nívea Maria em cena na novela O Clone
Edna vai falar o que pensa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Edna (Nívea Maria) pode ser considerada a melhor das esposas, já que sempre fez tudo para ajudar e a proteger o marido, mesmo quando ele estava errado, mas dessa vez ela mostra medo. Tanto que a secretária conversa com Albieri (Juca de Oliveira) e mostra um misto de pânico e admiração ao pensar que ele foi capaz de criar uma pessoa.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, o grande segredo do médico veio à tona quando Léo (Murilo Benício) apareceu diante de Edna e deixou a mulher completamente sem chão. Depois disso, ela bateu um papo com Albieri e ele não teve saída, precisando confessar que o rapaz é fruto de uma clonagem humana e que é do mesmo gene que Lucas.

Enquanto bate um papo com a esposa, o cientista quer a opinião dela sobre tudo o que está acontecendo. "Edna, você se orgulha de mim? Você tem orgulho daquilo que eu fiz? Não fuja, Edna. Sim ou não?", questiona a deixando em maus lençóis. "Eu ainda tô sob impacto de tudo o que aconteceu, Albieri. Quando eu penso no Léo, quando eu lembro dele parado ali naquela porta, eu não consigo realizar. Eu prefiro pensar que os meus sentidos me enganaram, Albieri".

"Eu nunca pensei que eu fosse ver um clone. Eu pensei que isso é coisa pra duas, três gerações"

Edna

Edna fala com Albieri, em O Clone

imagem-texto

Mas Albieri mostra que está cada vez mais convencido de que fez algo grande e até zomba da situação. "E, no entanto, ele nasceu do seu lado, quase", diz, mas Edna segue nervosa. "Albieri quando eu penso que você fez uma coisa tão fantástica. Eu também começo a achar que você não é desse mundo".

Edna então diz:

"A olhar você como se eu te visse pela primeira vez"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado