Sincera

O Clone: Dona Jura explode e tem papo reto com Mel: "Cala a boca"

A mãe de Xande mostrará que é uma mulher direta


Solange Couto em cena na novela O Clone
Dona Jura será muito honesta - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 11/03/2022 às 12:00,
atualizado em 11/03/2022 às 12:57

Na novela O Clone, dona Jura (Solange Couto) sempre foi uma mulher disposta a ajudar todos a seu redor, desde que não atrapalhasse sua vida ou a criação de Xande (Marcello Novaes). Dessa vez, a dona do bar vai explodir de uma vez por todas com Mel (Débora Falabella) e diz umas verdades para nora depois de flagrar a moça num estado lastimável por causa das drogas.

Nos capítulos mais rentes da novela O Clone, Mel já vem dando trabalho para todo mundo, com direito até a chegar em uma biqueira, acompanhada de Nando (Thiago Fragoso) só para comprar drogas. Para piorar, a menina não parece disposta a abandonar o vício, mesmo que tenha feito um acordo com Lucas (Murilo Benício) para que possa superar o uso dessas substâncias.

E quando dona Jura dá de cara com a jovem no chão da cozinha, já vai pra cima dela sem a menor piedade. "Levanta daí, que eu não falo com ninguém no chão. Não sou falsa, minha filha. Não mando recado quando eu tenho que dizer alguma coisa. Eu digo de frente", diz irritada e deixando até Xande com medo, tentando proteger a namorada. "Manhe".

"Cala a boca que agora é com ela que eu tenho que falar. Falei com você, vou falar com ela agora, olhando no olho dela"

Dona Jura

Dona Jura detona Mel, em O Clone

imagem-texto

E a mulher continua. "Eu fiz muito sacrifício pra criar o Xande. Nunca joguei isso na cara dele, mas vou jogar agora por sua causa. Criar um filho não é brinquedo não. Cê não sabe quando sacrifício se faz pra botar um filho pra estudar, pra dar carinho, pra educar, pra fazer dele um homem de respeito como eu fiz ele", mas a nora tenta dizer que sabe de tudo e quebra a cara. "Não sabe. Você não sabe de nada porque tudo que você tem, você já recebeu pronto. Porque fizeram por você, trabalharam por você", diz.

Ela ainda completa:

"O único trabalho que cê tem que ter na vida é conservar e não perder tudo o que já te entregaram"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado