Golpe

O Clone: Yvete descobre rasteira e fica chocada: "A promoter?"

A namorada de Leônidas descobrirá o verdadeiro caráter de Alicinha


Vera Fischer em cena na novela O Clone em montagem do NaTelinha
Yvete ficará inconformada com Alicinha - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 11/03/2022 às 13:09,
atualizado em 11/03/2022 às 13:34

Na novela O Clone, Yvete (Vera Fischer) sempre foi uma profissional exemplar e que tentou a todo custo não permitir que sua vida pessoal agitada atrapalhasse seu trabalho, mas ela nem imagina que estava sofrendo uma rasteira de Alicinha (Cristiana Oliveira). E assim, ela fica chocada ao descobrir por Roger (Jayme Periard) que perdeu o cargo na boate justamente para a moça.

Nos mais recentes capítulos de O Clone, a mulher já está vivendo um turbilhão na vida desde que ficou frente a frente com Léo (Murilo Benício) e passou a ter certeza que foi traída por Leônidas (Reginaldo Faria) e Deusa (Adriana Lessa). Para piorar, ela nem sonha que Alicinha já vem preparando o terreno e falando mal discretamente da promoter para os patrões.

É assim que ela tem um papo com Roger; "Eu deixei vocês em boas mãos, não é? Acho que deve estar tudo bem. A Alicinha é ótima e eu achava que vocês deviam dar uma chance nova pra ela aqui dentro", diz com boa vontade, sem nem imaginar o que vem pela frente. "Eu também acho, Yvete. O Zein também acha, tanto assim que nós demos essa chance pra ela".

Yvete então demonstrará surpresa:

"Você disse que vocês deram uma chance pra ela? Quer dizer que vocês promoveram ela? Que coisa boa"

Yvete perde o emprego, em O Clone

imagem-texto

Meio sem graça, Roger tenta explicar a situação, ou seja, de que ela perdeu o emprego. "Olha, Yvete, a gente compreende que você tá passando um momento difícil na sua vida pessoal. E por melhor profissional que a gente seja, quando o lado pessoal vai mal, não tem como não afetar o trabalho. Foi isso que a gente viu aqui quando você tava fora. Se não fosse a Alicinha..."

"Você disse que vocês promoveram a Alicinha aqui. A promoter?"

Yvete

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado