Pega na mentira

O Clone: Clarice faz a sonsa e mente para crush: "Nem morta"

A mãe de Nando não será sincera


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice vai mentir para Roger - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) viveu um verdadeiro inferno astral desde que o seu casamento chegou ao fim com Escobar (Marcos Frota), por isso mesmo é que está tentando se reconstruir devagar. E quando estiver num encontro fortuito com Roger (Jayme Periard), a mulher faz questão de não dizer como foi traumático o fim de sua relação com o ex-marido.

Nos capítulos recentes de O Clone, o casamento de Clarice e Escobar foi tão complicado que o último encontro dos dois foi cheio de troca de acusações sobre a relação dos dois com o filho. Para piorar, eles ainda nem perceberam que Nando (Thiago Fragoso) está se afundando cada vez mais nas drogas numa estrada que parece sem volta para o vício.

Enquanto estiver na balada com o crush, ela comenta. "Eu fiquei casada muitos anos, Roger, nossa. Nem parece, quando cê tá vivendo o casamento. Mas em compensação, quando cê sai, ui, que susto. Parece quando você chega de uma longa viagem e encontra tudo diferente, tudo parece um pouco estranho, cê entende?", diz, sem reclamar de nada.

Roger então pergunta:

"E terminou bem?"

Clarice mente, em O Clone

imagem-texto

Assim que percebe a pergunta, ela fica em silêncio por um tempo, enquanto sorri para Roger, mas pensa no que fazer. "Mas nem morta que eu vou contar pra ele", reflete consigo mesmo, sem responder ainda, mas já preparando uma forma de dar uma frase convincente.

"Claro, tranquilo, numa ótima"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado