Chuva

Além da Ilusão: Davi faz alerta para Joaquim, é ignorado e moradores da vila sofrem

O mocinho avisará o vilão, mas não será escutado


Rafael Vitti e Danilo Mesquita em Além da Ilusão
Joaquim não vai ouvir Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) mudou seu nome para Rafael e está cada vez mais próximo de Isadora (Larissa Manoela). Ela aproveitará a boa relação com o mágico para apresentá-lo aos moradores da vila. Só que o herói perceberá que as instalações da região são muito ruins e aconselhará a tecelagem a fazer algumas obras. Porém, Joaquim (Danilo Mesquita) deixará claro que não tem qualquer preocupação em relação ao assunto.

Em cenas previstas para irem ao ar em Além da Ilusão na próxima segunda-feira (14), Davi dará um belo jantar para Violeta (Malu Galli) e Isadora, mas Joaquim irá atrapalhar tudo. Para piorar, o vilão tentará estuprar a namorada, no entanto, será impedido pelo mágico. A modista contará tudo para Heloísa e escutará da tia que ela faz um belo casal com o funcionário da tecelagem.

Muito próxima de Davi, Isadora vai levá-lo para conhecer os moradores da vila. Muito educado, conversará com todos e irá reparar nas instalações do local. Ele perceberá que a região tem problemas com a drenagem de água, aproveitando para fazer um alerta ao vilão.

Chuva vai prejudicar vila em Além da Ilusão

imagem-texto

Davi conversará com Joaquim e falará do problema de drenagem da vila. O rapaz demonstrará muita preocupação com os moradores do local, mas o administrador da tecelagem vai avisar que a empresa não colocará nenhum real nas reformas.

Pouco tempo depois, uma chuva vai cair e irá invadir as casas da vila, colocando todos os moradores em pânico. Benê, Olívia e Fátima se organizam para tentar salvar seus pertences.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado