O amor está no ar…

Um Lugar ao Sol: Gabriela e Ilana dão primeiro beijo após confissão

Cena deve ir ao ar no capítulo deste sábado (5), na Globo


Natália Lage e Mariana Lima se beijam em cena das personagens Gabriela e Ilana na novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Gabriela e Ilana dão o tão esperado primeiro beijo neste sábado (5) - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) vai deixar o preconceito de lado e dar um beijo em Gabriela (Natália Lage). No capítulo da novela que vai ao ar neste sábado (5), na Globo, a produtora procura a médica disposta a dar um novo rumo à relação entre elas. De coração aberto, a ex de Breno (Marco Ricca) confessa que está apaixonada.

No consultório de Gabriela, muito emocionada, Ilana desabafa: “Eu acho que me apaixonei por você, mas....Eu não sei o que fazer com isso. Assim como não sei o que fazer comigo”. Quando a obstetra pede um abraço à prima de Rebeca (Andréa Beltrão), a produtora rouba um beijo da amada.

Confusa e se sentindo culpada, Ilana pedirá perdão pelo ato impulsivo. “Desculpa, é que eu nunca fiz isso, e...Eu gosto de você, Gabriela. Demais até, mas eu não sei se dou conta de bancar essa história”, justifica.

"Bancar o que a gente sente, o que a gente é, nunca é fácil, mas… Não bancar é mais difícil ainda. Normal pra mim é o que a gente tem uma pela outra: carinho, amor, afeto. Anormal é todo o resto, não é?", indaga Gabriela.

A conversa chega ao fim com um abraço afetuoso entre as duas. “Você vai ter que ter paciência. Eu não sou tão corajosa, eu acho”, diz Ilana. “Normal também. Coragem, a gente ganha”, finaliza Gabriela.

Mariana Lima fala sobre Ilana de Um Lugar ao Sol: "Somos todos bissexuais"

imagem-texto

Em dezembro, em entrevista exclusiva para o NaTelinha, a atriz Mariana Lima, intérprete de Ilana na novela das nove, comentou sobre o destino de sua personagem, que deixa um casamento problemático para ser feliz ao lado de outra mulher.

"Estou adorando. Somos todos bissexuais, já falei isso em outras entrevistas. Fazemos escolhas durante a vida e infelizmente muitas das escolhas são reprimidas socialmente. Temos que enfrentar isso e não deixar que se perpetue nenhum tipo de pré-conceito, por isso a relevância desse tema", pontuou a atriz.

"Um casamento de mais de 10, 15, 20 anos, é um sucesso! Naquele momento eles vivem uma crise que os separa, mas serão pai e mãe, e isso une, ou deveria unir, um casal pra sempre", opinou a paulistana, que é casada com o ator Enrique Díaz desde 1997. Na vida real, inclusive, a atriz encontrou um jeito de continuar casada e ter seu próprio espaço: há dois anos, ela e o marido moram em casas separadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado