Investimento

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia aplica golpe em Guilherme para salvar sua família

Dançarina usa dinheiro do médico para comprar bar e dar ao pai


Valentina Herszage em foto posada nos bastidores de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia faz investimento com dinheiro de Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) aproveita que está no corpo de Guilherme (Mateus Solano) para tirar a família da miséria. A dançarina descobre que o bar de Teca (Karina Dohme) está à venda e usa o dinheiro do médico para comprar o estabelecimento, e transformá-lo em padaria, para que o pai trabalhe.

A Morte (A Maia) resolveu dar uma lição aos quatro sobreviventes do acidente aéreo, e fez com que eles trocassem de corpos entre si. Paula (Giovanna Antonelli) passou a levar a vida de Neném (Vladimir Brichta), enquanto que o jogador de futebol assumiu o posto da executiva.

A funcionária da Pulp Fiction tem aproveitado as mordomias se fazendo passar pelo doutor das galáxias, já o cirurgião enfrentado os perrengues com os quais a rebelde está acostumada.

Com o pai desempregado há muito tempo, Flávia verá a chance de montar o próprio negócio para que Juca (Fábio Herford) possa trabalhar. Com o dinheiro do milionário, a falsa comissária compra o bar de Teca enquanto planeja transformá-lo em uma padaria, mas sem o consentimento de Guilherme. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, falso Guilherme compra bar e dá para Juca trabalhar

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia aplica golpe em Guilherme para salvar sua família

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia tem tentado dar um jeito na família de Guilherme enquanto ocupa o corpo do médico. Além de aceitar Celina (Ana Lúcia Torre) de volta, a moça salvou Tigrão (Matheus Abreu) após se acidentar com o skate e incentivou Rose (Bárbara Colen) a trabalhar.

Já na próxima semana, a enteada de Odete (Luciana Paes) vai tentar ajeitar a situação em sua casa, mesmo estando no corpo do doutor das galáxias, para livrar o pai e a madrasta da pindaíba.

A ex-namorada de Gabriel (Caio Manhente) ficará sabendo que o bar onde Teca trabalha como garçonete está à venda, e usará o dinheiro do milionário para comprar o ponto.

Flávia também fará uma boa reforma no estabelecimento, transformando-o em uma padaria. Assim, seu pai e Odete (Luciana Paes) podem trabalhar em seu próprio negócio.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 17 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado