Romance relâmpago

Um Lugar ao Sol: Breno dá bolo em Júlia e leva cartão vermelho; saiba o motivo

Cantora segue conselho de Edgar e dispensa fotógrafo


Júlia encara Breno em Cena de Um Lugar ao Sol
Júlia termina com Breno em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) marca encontro com Júlia (Denise Fraga), mas não aparece. Demitida pela mãe por causa do seu caso com o fotógrafo, a filha de Ana Virgínia (Regina Braga) decide ouvir o conselho de Edgar (Eduardo Moscovis) e rompe com o pai de Maria.

O casal se conhece no consultório da psicanalista. O ex-marido de Ilana (Mariana Lima), convida a secretária para tomar um chope e eles acabam passando a noite juntos.

Na consulta seguinte, o ex-crush de Cecília (Fernanda Marques) conta para a avó de Felipe (Gabriel Leone) sobre sua aventura amorosa, e ela logo percebe que o paciente se refere à sua filha. O motivo será suficiente para Ana Virgínia demitir Júlia.

Breno marca um novo encontro com tradutora, mas lhe dá um bolo. Com a vida de cabeça para baixo desde que se separou da empresária, e perdeu seu emprego na produtora, o fotógrafo chora pitangas e pede desculpas.

Em conversa com Edgar, a mãe do estudante de psicologia conta sobre sua nova aventura e será aconselhada pelo amigo a pular fora. Júlia, então, dispensa o fotógrafo. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Breno marca encontro com Júlia e não aparece

Um Lugar ao Sol: Breno dá bolo em Júlia e leva cartão vermelho; saiba o motivo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Júlia decide terminar tudo com Breno após vacilo. Ela e o fotógrafo se conheceram no consultório de Ana Virgínia, pintou um clima e eles passaram a noite juntos. A psicanalista ficará sabendo durante sessão com o ex-marido de Ilana. Possessa, ela explica que uma barreira entre eles foi derrubada e ao invés de dispensar o paciente, ela demite a própria filha.

Apesar de desempregada por culpa do crush, a cantora aceita vê-lo novamente. O pai de Maria marca um novo encontro, mas dá um bolo. Na manhã seguinte, ele inventa uma desculpa qualquer e a mãe de Felipe acaba aceitando suas desculpas.

Depois de mais uma reunião dos Alcóolicos Anônimos (AA), Júlia conversa com Edgar e conta sobre seu rolo com o fotógrafo. O pai de Cecília (Fernanda Marques) aconselha a amiga a pular fora e ela acaba despachando Breno.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado