Detonando

O Clone: Yvete chuta a porta e acaba com a raça de Albieri: "Tão afilhado meu quanto seu"

A madrinha de Léo vai mostrar sua fúria


Vera Fischer em O Clone
Yvete enfrenta Albieri em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) nunca foi uma mulher muito calma e nem capaz de esperar tranquilamente as soluções dos problemas, tanto que vai atrás de tudo o que percebe ser uma injustiça ou do que não gosta. E dessa vez, a promoter coloca em sua mira, ninguém menos que Albieri (Juca de Oliveira) e o acusa de estar tentando afastar Léo (Murilo Benício) dela.

Nos mais recentes capítulos da produção protagonizada pelo próprio Murilo Benício, em papel triplo, juntamente com Giovanna Antonelli, Yvete já mostrou que faz o que bem entende, tanto que deu um beijaço em outro só para provocar Leonidas (Reginaldo Faria). Só que Deusa (Adriana Lessa) já está tentando defendê-la para que Léo faça ao menos uma visita.

Como não quer esperar, ela já invade o consultório de Albieri e solta a bomba. "Albieri, que história é essa de você me proibir de falar com o Léo?", diz sem nem reparar que Edna (Nívea Maria) estava lá. "Você proibiu?", questiona a esposa, que é ignorada pela promoter. "Eu queria saber o por que? Ele é tão meu afilhado quanto seu". O médico fica acuado e tenta disfarçar. "Não é que eu proibi", mas Yvete insiste. "A Deusa disse que você proibiu. Eu to tentando falar com o Leo por telefone e ele não entende", o que deixa a esposa tensa. "Você ficou louco, Albieri?".

Yvete detona Albieri em O Clone

imagem-texto

É aí que Yvete diz tudo o que estava entalado há muito tempo sobre o assunto. Desde o batizado que você disputa esse menino comigo. Foi uma guerra conseguir segurar meu afilhado no batismo. Ele não parecia filho da Deusa, parecia sim. Desde o primeiro aniversário do Leo, que eu festejei lá na marra porque você queria na sua casa. Não queria que ele chegasse a nós, que ele se apegasse a nós", detona.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado