Susto

O Clone: Jade dá de cara com Léo e entra em parafuso

A mocinha ficará muito assustada


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade vai ver Léo - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) se apaixonou por Lucas (Murilo Benício) quando os dois ainda eram muito jovens e passou a vida tentando viver esse amor, sem contudo conseguir. Acontece que, justamente num momento de muita carência, ela acaba dando de cara com Léo e entra em parafusos, já que está frente a frente com seu amor da juventude, como se ele tivesse entrado numa máquina do tempo.

Nos mais recentes capítulos da novela escrita por Glória Perez e que foi ao ar originalmente no ano de 2001, Léo já vem dando trabalho para Albieri (Juca de Oliveira), que tenta esconder o rapaz, mas já foi visto por Ali (Stênio Garcia), que ficou sem entender a loucura feita pelo amigo. Tudo isso justamente num momento em que Jade teve uma briga horrível com Lucas.

E como está no Marrocos, Léo visita a casa de Ali, que não consegue deixar de comentar. "Ele parece humano. Mas não sei se é", diz o homem, para desespero do médico. "Ali, cê não pode ter dúvida. Você tá vendo. Ele é um ser humano igualzinho a nós", enquanto o religioso insiste. "Igualzinho não pode ser, Albieri. Ele não foi moldado por Alá. Eu não sei dizer o que ele é, mas eu vou procurar um ser pra me dizer o que diz o livro sagrado".

Jade encontra Léo, em O Clone

imagem-texto

Enquanto Albieri e Ali continuam discutindo sobre a diferença entre fé e ciência, Léo está perambulando pela casa e dá de cara com Jade dançando com seu véu, e ele fica a admirando. Justamente no momento em que ela o vê, a cena se repete e a mocinha derruba o item, ficando frente a frente com a imagem de Lucas jovem, ou seja, o clone, e a deixando em parafusos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado