Não é confiável

O Clone: Feita de idiota, Jade quebra o pau com Lucas: "Tá recuando de novo?"

Mocinha não vai ficar calada


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade vai ficar chateada com Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) tem um único sonho desde sempre que é viver ao lado do homem que ama, mesmo não conseguindo nunca ser feliz completamente porque o destino vivia lhe pregando peças. Mas dessa vez, ela tem certeza que finalmente chegou a hora de viver a relação que sempre quis ao lado de Lucas (Murilo Benício), mas ela nem sonha que vai levar outro chute que a deixará furiosa.

Nos mais recentes capítulos do folhetim, exibido originalmente em 2001, ainda quando o horário principal de novelas da Globo era às 20h, a mocinha já quebrou o pau no conselho de família, deixando claro que não queria mais ficar com Said (Dalton Vigh). Tudo isso depois do marido voltar atrás e não aceitar mais o divórcio, mostrando que ainda tinha interesse em reatar a relação.

Mas dessa vez, ela está tão empolgada, que mesmo no Marrocos, liga para o amado. "Lucas, eu tava louca pra falar com você. Olha, naquele dia eu não consegui fugir, não quis ligar pra você do hotel, foi uma situação louca. Eu tô te ligando pra dizer que vai dar tudo certo, vai ser tudo como a gente sonhou", mas ela recebe um balde de água fria. "Jade, quando você chegar a gente conversa", retruca Lucas, a deixando tensa. "Lucas, por que cê tá falando assim? Foi porque eu não consegui fugir pra embarcar com você? Não foi culpa minha, cê não sabe o que aconteceu comigo...".

Jade quebra o pau com Lucas, em O Clone

imagem-texto

"Olha Jade, quando você chegar a gente conversa. Eu não tô diferente, é que tá acontecendo muitas coisas na minha vida agora. Isso não é assunto pra falar pelo telefone. Quando cê chegar eu te procuro", completa o homem sem saber o que dizer. "Cê ta recuando de novo, Lucas? Fala logo de uma vez" e é aí que vem a verdade. "É isso e não é isso".

"Cê ta me deixando outra vez? Cê me promete tudo e na hora que eu jogo minha vida no vento cê me abandona assim? Por telefone? Lucas, eu perdi minha filha, perdi meu marido, joguei minha família no vento, eu virei as costas pra todo mundo e você vai me dizer que tá com problemas? E eu? Não tenho problemas? Eu mudei minha vida por você e não tenho problemas?"

Jade

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado