Paixão

O Clone: Léo fica abismado ao ver Jade: "Era ela"

O jovem vai ficar encantado com a beleza da mocinha


Murilo Benício como Léo na novela O Clone
Leo vai ver Jade e vai achá-la linda - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Léo (Murilo Benício) sempre ficou com um pé atrás a respeito de seu passado e também de todo o mistério que envolve sua vida, inclusive um sonho estranho que tem desde a infância. Mas dessa vez, o rapaz fica impressionado ao dar de cara com Jade (Giovanna Antonelli), durante uma dança e perceber que ela é exatamente a mulher que sempre apareceu enquanto ele dormia.

Nos próximos capítulos da produção, criada e escrita por Glória Perez e com direção de núcleo de Jayme Monjardim, o rapaz já avisou que anda tendo sonhos estranhos, mas não apenas com Jade, inclusive com Mel (Débora Falabella). Neste momento, no entanto, ele está fugindo com Albieri (Juca de Oliveira) e deixou todo mundo preocupado, até a mãe dele, que decidiu chamar a polícia.

Mas pouco depois de ficar frente a frente com Jade, ele é retirado pelo padrinho à força. "Cê ficou doido? Como cê vai entrando assim na casa de uma pessoa? Não se meta com as mulheres daqui. Você não está no Rio de Janeiro, onde tudo pode, onde tudo é natural, entende? Você não pode fazer isso, Léo, eu já disse isso pra você", explica Albieri.

Léo faz revelação, em O Clone

imagem-texto

E Albieri continua. "Vem pra cá, não fica se metendo com as mulheres daqui. Aqui é crime olhar pra uma mulher sem véu, você pode ir pra cadeia por causa disso. O que você viu?", mas Léo não parece muito preocupado com a obediência da cultura local, já que está encantado por ter reconhecido a mulher que sempre esteve em sua memória. "Era ela, a menina que apareceu no meu sonho, ela tava dançando pra mim".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado