Que furo

O Clone: Leônidas dá fora e fica sem graça: "Que casamento?"

Empresário vai ficar reflexivo


Reginaldo Faria como Leônidas em O Clone
Leozinho vai dar um furo em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) pode até estar feliz da vida porque reatou a relação com a mulher da sua vida a tal ponto de estar engatando um namoro sério com Yvete (Vera Fischer). Mas o jeito enrolão do empresário é tanto, que ele acaba sendo pego no pulo por Zein (Luciano Szafir) ao não perceber que o casamento dele com a mulher pode acontecer a qualquer momento.

Nos mais recentes capítulos da produção protagonizada por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, em papel triplo, Leozinho já tentou de tudo para ficar com Yvete, até invadir o apartamento da mulher para lhe tascar um beijaço. O plano até deu certo para eles reatarem, mas não sem antes a promoter infernizá-lo tanto que até deu beijo em outro na frente do ricaço.

Só que neste momento, Leônidas está tenso porque está preso sem conseguir viajar, no momento em que encontra Zein. "Que pena, Leônidas", comenta o dono da boate, enquanto o pai de Lucas se explica. "Pois é, eu não consegui remarcar minha viagem. Se eu não embarco até amanhã, vai ser uma loucura, eu tô perdido. E o pior, eu não consegui avisar a Yvete", diz, de forma tensa.

Leônidas da fora, em O Clone

imagem-texto

Zein rapidamente se dispõe a ajudar "Eu falo com ela, eu aviso", diz, afinal, ele trabalha com a mulher e é aí que ele faz um convite. "Faço questão de te receber na Nefertite, em grande estilo. Vamos fazer a festa de casamento lá". A frase deixa Leônidas meio perdido. "Que casamento?", mas quando Zein explica que é o dele com Yvete, o homem disfarça. "Ah, claro, claro".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado