Aceitação

Um Lugar ao Sol: Gabriela e Ilana engatam namoro, mas já entram em crise

Médica faz descoberta sobre a amada e relação entre elas fica por um fio


Mariana Lima e Natália Lage em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Crise à vista: Ilana não assume Gabriela e médica vira uma fera com situação em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2022 às 15:15,
atualizado em 06/03/2022 às 16:08

Em Um Lugar ao Sol, o início do namoro não vai ser nada fácil para Gabriela (Natália Lage) e Ilana (Mariana Lima). Mesmo após confessar que está apaixonada pela obstetra, a produtora terá dificuldade em assumir publicamente esse romance, o que dá início ao primeiro conflito entre o casal nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo.

Na próxima semana de Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) flagra Gabriela cuidando de Maria, filha do fotógrafo com a ex-mulher. A cena deixa o pai mordido de ciúmes. Ele não pensa duas vezes antes de interpelar a mãe de sua filha, pergunta se ela está namorando com a médica.

Envergonhada de sua condição sexual, Ilana vai desconversar diante da pergunta de Breno, tentando deixar claro ao affair de Cecília (Fernanda Marques) que não há nada entre ela e sua amiga de juventude. O aspirante a artista, é claro, não acredita no que diz a prima de Rebeca (Andréa Beltrão), certo de que há algo mais entre as duas.

Não vai demorar muito para que Gabriela perceba a resistência de Ilana em assumir o relacionamento entre as duas. No capítulo que vai ao ar na quarta-feira (9), as namoradas terão um briga séria porque a produtora insiste em não assumir o namoro. O conflito ficará acirrado e poderá representar o fim da paixão entre elas.

Gabriela e Ilana devem ter final feliz, com direito a casamento no fim de Um Lugar de Sol

O que se sabe, por ora, é que a autora reservou um final feliz para o casal lésbico da trama. Se nada mudar até o desfecho da trama, que chega ao fim em 25 de março, Gabriela e Ilana vão se casar, com direito a uma cerimônia que vai reunir boa parte dos personagens nos últimos capítulos da história.

Além de Gabriela e Ilana, novos casais vão surgir na reta final de Um Lugar ao Sol. Um deles será bastante improvável: em meio às consultas com Ana Virgínia (Regina Braga), Breno vai acabar se envolvendo com a filha da terapeuta, Júlia (Denise Fraga). Além disso, Rebeca entra em crise no namoro com Felipe (Gabriel Leone), e vai acabar se aproximando do ex-marido, Edgar (Eduardo Moscovis), pai de Cecília.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado