Cerco se fechando

Além da Ilusão: Violeta reage à visita inesperada da polícia: "Mas que diabo"

Delegado alerta a família de Elisa sobre fuga de Davi


Violeta indignada em cena de Além da Ilusão
Violeta é avisada sobre fuga de Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) é surpreendida pela visita da polícia na fazenda. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) será alertada sobre a fuga de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e fica assustada. Hospedado no engenho, o rapaz escuta a conversa da empresária com o delegado e desabafa com Augusta (Olivia Araujo) sobre sair de lá antes que o pior aconteça.

A notícia de que o assassino de Elisa (Larissa Manoela) está à solta vai tirar o sono da sócia de Eugênio (Marcello Novaes). Assim como a mãe, a noiva de Joaquim (Danilo Mesquita) teme que ele as procure.

Já Heloísa (Paloma Duarte) não acredita que o ilusionista terá a coragem de bater na porta deles. Por via das dúvidas, a polícia avisa que irá espalhar cartazes com o retrato de Davi pela cidade.

Ocupando a identidade do diretor financeiro da tecelagem, e hospedado na fazenda, o mágico escuta a conversa de Violeta com a polícia e fala para Augusta que precisa sair de lá antes que seja preso novamente. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi se vê na mira de Violeta e planeja nova fuga

Além da Ilusão: Violeta reage à visita inesperada da polícia: \"Mas que diabo\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Salvador (Jorge Lucas) aparece na fazenda a noite para contar que o assassino de Elisa está foragido. "Desculpa incomodar a essa hora, dona Violeta, mas recebemos um alerta da polícia de São Paulo e achei melhor avisá-los imediatamente", começa a falar.

"Que alerta, doutor Salvador?", pergunta a mulher de Matias. "O rapaz que matou a sua filha escapou da prisão", dispara a autoridade diante da empresária, de Isadora (Larissa Manoela) e Heloísa.

"Aconteceu durante uma transferência de presídios. Ele conseguiu abrir as algemas e pulou do carro em movimento. Houve uma perseguição, mas o pústula conseguiu escapar", relata.

A sócia de Eugênio não esconde a decepção. "Mas que diabo! E o que a polícia está fazendo para tentar recapturar o miserável", questiona Violeta. O delegado diz que irá espalhar cartazes com o retrato do meliante na estação de trem.

"Todas as delegacias do país já foram alertadas. Acredita menos que o cabra não seria tão estúpido a ponto de se esconder aqui em Campos, tão perto da sua família. Se estiver por perto, ele não escapa!", promete, Salvador.

Davi escuta a conversa atrás da porta. Preocupado, ele chama Augusta para conversar e diz que o melhor a fazer é ir embora do engenho antes que a polícia volte ou que alguém o reconheça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado