Diabólico

Um Lugar ao Sol: Christian/Renato seduz Stephany e dá início a plano maligno

Manicure descobre segredo e ganha encontros amorosos para ficar calada


Renata Gaspar e Cauã Reymond em cenas da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Stephany fica perdidamente apaixonada por Christian/Renato nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol - Fotos: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) estará cada vez com menos escrúpulos para atingir seus objetivos. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o farsante seduz Stephany (Renata Gaspar) após a moça descobrir seu maior segredo. Para garantir que ela continue de bico fechado, o novo presidente da Redentor vai dar início a um plano maligno.

Na próxima semana de Um Lugar ao Sol, Stephany se verá novamente vítima da violência de Roney (Danilo Grangheia). No capítulo que vai ao ar na terça-feira (8), a manicure pede desculpas a Érica (Fernanda de Freitas) por ter reatado com o marido. A irmã tenta ser compreensiva, mas deixa claro que não concorda com a decisão e decide demiti-la.

Não demora muito para que Stephany volte a pedir a ajuda da esposa de Santiago (José de Abreu). Ela vai correndo atrás da irmã após sofrer mais uma agressão do marido. É nesse momento que Christian/Renato entra na história, disponibilizando um apartamento para que a jovem agredida possa se esconder do covarde.

Em Um Lugar ao Sol, Stephany assiste a vídeo deixado por Joy antes de morrer

Um Lugar ao Sol: Christian/Renato seduz Stephany e dá início a plano maligno

É instalada no apartamento de Christian/Renato que Stephany vai descobrir o maior segredo do marido de Bárbara (Alinne Moraes). A maluquinha encontra no celular de Joy (Lara Tremouroux) uma gravação em que a moça fala tudo sobre a relação de Ravi (Juan Paiva) com o amigo, com todos os detalhes da falsa identidade.

A pobretona vê como uma mina de ouro o registro deixado pela morta, e decide optar pelo mesmo caminho desta: a chantagem. Antes que ela possa seguir com as ameaças, contudo, Christian/Renato vai tratar de seduzir a nova rival, a fim de impedir que ela revele a todos o que descobriu.

O plano dá certo e Stephany fica perdidamente apaixonada pelo suposto filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira). O sentimento se intensifica ainda mais quando o executivo a livra de mais uma tentativa de agressão de Roney. A moça, a partir de então, vai passar a exigir encontros mais frequentes com o affair, levando mais problema à vida do mau-caráter.

O imbróglio surge em meio a um período menos turbulento do casamento entre Bárbara e Christian/Renato. De volta ao convívio da esposa, para a tristeza de Lara (Andreia Horta), o traidor finalmente adota um filho com a milionária. No capítulo da próxima sexta-feira (11), ele chega a comprar um anel para a esposa, e outro para Stephany, sua nova amante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado