Melhora repentina

Além da Ilusão: Matias desperta lúcido e pede para conhecer Rafael

Augusta é quem alerta Davi sobre o perigo de permanecer na fazenda


Matias pensativo em cena de Além da Ilusão
Matias convida Davi para jantar em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) desperta bem disposto e avisa que irá jantar na companhia de toda a família, e aproveitar para conhecer melhor o novo administrador da tecelagem. Augusta (Olivia Araujo) corre até o quarto de Davi/Rafael (Rafael Vitti) para dizer que ele está em perigo.

Depois de fugir da cadeia e usurpar a identidade de um passageiro supostamente morto, o ilusionista foi parar na fazenda da família de Elisa. Por sorte, o ex-juiz sofre de demência precoce, enquanto que Isadora (Larissa Manoela) não se lembra da fisionomia do rapaz por causa do trauma de perder a irmã.

Então, ele decidiu ficar e assumir o cargo na fábrica de tecidos até ter condições de ir atrás do perito, que despareceu na época do crime, e tentar provar sua inocência.

Certa manhã, o marido de Violeta (Mallu Galli) acorda lúcido e faz um pedido especial para Manuela (Mariah da Penha), para o jantar. Animada, a irmã da cozinheira promete levar a refeição para o ex-juiz em seu quarto, mais tarde.

Augusta se apavora quando Matias avisa que irá se juntar à família naquela noite, e faz questão da presença de Rafael. Temendo que o amigo seja descoberto, ela o alerta para o perigo que corre estando ali. Confira!

Em Além da Ilusão, Augusta aconselha Davi sobre Matias 

Além da Ilusão: Matias desperta lúcido e pede para conhecer Rafael

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias planeja jantar especial em família e exige a presença de Rafael. Sofrendo de demência precoce, o ex-juiz desperta consciente e faz pedido a Manuela.

“Prepare o molho pardo, que é o meu favorito“, fala com a cozinheira. “O doutor acordou bastante lúcido. Que ótimo! Mais tarde levo a refeição para o seu quarto“, promete, Augusta.

“Nada disso. Hoje vou jantar com a família", avisa o ex-juiz. "Também quero conhecer melhor esse tal Rafael“, acrescenta o marido de Violeta. Amiga de Davi, a empregada corre até o quarto do mágico.

“Ele sempre faz a última refeição no quarto e dorme cedo. Acontece que hoje acordou com a cabeça no lugar. Quer te conhecer melhor", fala. Davi fica mais branco que de costume.

“Carambola! Fiquei tão nervoso com essa sabatina que até me esqueci do mais perigoso: ele pode me reconhecer!“, reage o foragido. “Hoje eu sou obrigada a concordar. Você corre perigo! Precisamos cancelar esse jantar!“, sugere a doméstica.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado