Verdade à tona

Um Lugar ao Sol: Joy volta dos mortos para entregar segredo de Christian/Renato

Saudades dela? De jeito macabro, pichadora volta à cena nesta semana


Lara Tremouroux como Joy em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Joy ressurge em vídeo que coloca planos de Christian/Renato a perder - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) vai voltar dos mortos para assombrar Christian/Renato (Cauã Reymond). Só que a trama vai passar longe do sobrenatural. Na próxima semana da novela, em exibição na Globo, um registro feito pela pichadora antes de morrer vem à tona, fazendo com que mais um personagem descubra a verdadeira identidade do farsante.

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato se oferece para ajudar Stephany (Renata Gaspar), que segue sendo vítima da violência de Roney (Danilo Grangheia). Ao reatar com o marido, a moça é demitida por Érica (Fernanda de Freitas), que não aceita ser conivente com a atitude da irmã. No mesmo dia, a ex-manicure é espancada e pede arrego à esposa de Santiago (José de Abreu).

Comovido com a situação, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) oferece seu flat para que Stephany possa ficar, livrando-a, assim, da violência de Roney. O ex-namorado de Lara (Andreia Horta) chega a ter um embate físico com o covarde a fim de defender a irmã de Érica. Nem toda essa ajuda vai livrar o novo presidente da Redentor da mira de sua nova protegida.

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato seduz Stephany para mantê-la em silêncio

Um Lugar ao Sol: Joy volta dos mortos para entregar segredo de Christian/Renato

Instalada no apartamento de Christian/Renato, Stephany tem acesso a um vídeo deixado por Joy. No registro, a ex-namorada de Ravi (Juan Paiva) explica toda a história dos gêmeos, revelando que o pobretão tomou o lugar do ricaço. A jovem fica chocada com a descoberta e já pensa em tirar proveito da situação, apostando na chantagem.

O que Stephany não espera é que vai acabar caindo na lábia do mentiroso. Diante da possibilidade de ser vítima de mais uma chantagista, Christian/Renato trata de seduzir a ex-mulher de Roney, fazendo-a acreditar que está apaixonado. Eles dão início a um caso tórrido, que passa longe da desconfiança da família Assunção.

A partir de então, Stephany vai se envolver verdadeiramente e passar a exigir encontros mais frequentes com o affair, levando mais problema à vida dele. O imbróglio surge em meio a um período menos turbulento do casamento com Bárbara. De volta ao convívio da esposa, o traidor chega a comprar um anel para a esposa, e outro para sua nova amante.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado