Susto

O Clone: Ali vê Léo e fica desesperado: "O que você fez, Albieri?"

Religioso ficará chocado


Stênio Garcia como Tio Ali na novela O Clone
Tio Ali fica abismado ao ver Leo - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Ali (Stênio Garcia) sempre foi um homem focado em religião e cuja fé nunca foi abalada, tanto que ele vivia aconselhando o amigo Albieri (Juca de Oliveira) sobre o assunto. Mas o homem fica chocado ao dar de cara com Léo (Murilo Benício), percebendo a semelhança com Lucas e automaticamente entende que trata-se de um clone, o deixando em desespero.

Nos capítulos mais recentes do folhetim, exibido de segunda a sexta na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, nos fins de tarde da Globo, o cientista já tinha ficado perdido por conta desse segredo, tanto que teve de fazer sua esposa Edna (Nívea Maria) de idiota para ela não descobrir tudo. O que ele não contava é que Deusa (Adriana Lessa) chegaria a denunciá-lo.

Assim que Ali dá de cara com Léo, já fica em pânico. "Ele é o Clone do Lucas? Albieri, que foi que você fez, Albieri? Quando?", questiona ele, inconformado com a semelhança entre os dois, mas é aí que ele entende. "Quando eu perdi o Diogo. Eu não consigo me conformar com a morte", diz Albieri, para loucura do amigo. "Mas está escrito no livro sagrado que toda alma tem que provar o sabor da morte", que continua após ouvir do médico a pergunta de quem escreveu. "Alá, Deus".

Albieri questiona Deus, em O Clone

imagem-texto

Sem papas na língua, Albieri mostra que não tem nenhum tipo de fé e que por isso procurou a ciência. "Pra mim não está em lugar nenhum que eu deva me conformar, que eu deva me submeter a morte. Eu não posso aceitar a vida como uma página que já foi escrita por um deus que tudo vê e tudo sabe. Pra mim, a vida é uma página em branco sob a qual a humanidade escreve sua história".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado