Represália

Um Lugar ao Sol: Breno tira psicanalista do sério com segredo íntimo

Ana Virgínia não vai gostar de saber que Júlia transou com seu paciente e a demite


Breno faz revelação em cena de Um Lugar ao Sol
Breno leva Júlia pra cama em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) transa com Júlia (Denise Fraga) e corre para o consultório de Ana Virgínia (Regina Braga) para lhe contar a novidade sem suspeitar de que a cantora é filha de sua terapeuta. Já a profissional mata logo a charada e fica uma fera.

 Parece que a sina da psicanalista é ver pacientes e familiares envolvidos. Depois de Felipe (Gabriel Leone), que se apaixonou por Rebeca (Andrea Beltrão) e chegou a morar com a ex-modelo, agora será a vez da mãe do rapaz se envolver com o ex-marido de Ilana (Mariana Lima).

Após meses internada em uma clínica de reabilitação, Júlia finalmente recebe alta e tenta dar um novo rumo em sua vida trabalhando de secretária no consultório de sua mãe.

Paciente de Ana Virgínia, Breno se interessa pela mãe de Felipe e a convida para sair. O clima entre eles esquenta, e os dois acabam transando. Até então, o pai de Maria desconhece o parentesco entre ela e sua terapeuta.

Na manhã seguinte, durante mais uma sessão, o fotógrafo conta sobre a aventura sexual, e a avó de Felipe fica possessa ao se dar conta de que ele se refere à filha dela. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Ana Virgínia demite a filha por ter transado com Breno

Um Lugar ao Sol: Breno tira psicanalista do sério com segredo íntimo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Breno passa a noite com Júlia e conta para Ana Virgínia sua aventura sexual sem desconfiar de que está se referindo à filha da psicóloga.

Uma passagem de tempo marca a saída da mãe de Felipe da clínica de reabilitação. Depois de meses internadas, a cantora tenta retomar sua vida e começa a trabalhar de secretária no consultório da mãe.

Já o ex-marido de Ilana continua com as sessões de terapia com a avó do ex-namorado de Rebeca, e será durante uma de suas idas ao consultório que ele e Júlia se veem pela primeira vez.

Desconhecendo o parentesco entre elas duas, o pai de Maria convida a cantora para sair e a noite termina na cama. Na manhã seguinte, ela irá trabalhar como se nada tivesse acontecido.

Já o fotógrafo terá um encontro com Ana Virgínia e, durante a conversa, dá detalhes sobre sua aventura sexual. A psicanhttps//natelinha.uol.com.br/novelasalista liga os pontos e logo descobre que ele se refere a Júlia, e fica uma fera.

Quando descobriu que o novinho com quem Rebeca estava saindo era seu neto, a avó do músico indicou a paciente para um colega, pois naquele momento uma linha entre médico e paciente havia sido cruzada. Agora, ao invés de dispensar Breno, Ana Virgínia prefere demitir a filha problemática.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado