Realista

Um Lugar ao Sol: Nicole explode e faz previsão sobre casamento da irmã: "Coagido"

Humorista ficará muito irritada com Santiago


Ana Baird como Nicole na novela Um Lugar ao Sol
Nicole vai criticar Santiago - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) vai perceber que Santiago (José de Abreu) está agindo de má fé contra Christian/Renato (Cauã Reymond) com o objetivo de agradar Bárbara (Alinne Moraes). A humorista não concordará com o posicionamento do pai e fará uma previsão: o casamento da irmã com o empresário não dará certo, porque o rapaz não ama a vilã.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (4), Christian estava pronto para viver seu grande amor com Lara (Andreia Horta), porque não aguentava mais a pressão de fingir ser outra pessoa. Porém, tudo mudou quando descobriu que seu maior inimigo, Túlio (Daniel Dantas), morreu em um acidente de helicóptero. O rapaz voltou atrás na decisão de sair do país ao ganhar o cargo de presidente da Redentor.

Só que Christian/Renato só continuará ocupando o cargo se continuar casado com Bárbara. Quem não vai gostar nem um pouco desta história é Nicole, que chamará Santiago para conversar e mostrará sua posição.

“Eu não adorar o Renato é o de menos: o problema é que ele não adora, não ama a Bárbara, e está retomando essa relação coagido”, reclamará a humorista, que não convencerá Santiago.

Nicole joga a real em Um Lugar ao Sol

imagem-texto

Santiago escutará a argumentação de Nicole, mas insistirá que tem razão. Ele deixará claro que deixou a escolha nas mãos de Christian/Renato. “Pra recusar 20% de uma empresa milionária, mais a presidência, é isso?”, indagará a humorista.

“Agora, se o senhor acha que, num passe de mágica, os problemas se resolveram e, pronto, acabou, nem precisa mais ir à terapia... Desculpa, mas eu não tenho estômago. Esse casamento não para em pé, não se sustenta, e, lá na frente, pode escrever: essa bomba vai estourar!”, concluirá.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado