Está enlouquecendo?

Um Lugar ao Sol: Fantasma de Renato dá dica valiosa a Christian: "Se não quiser ir em cana"

Ele ficará desesperado ao saber da morte de Túlio


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian e Renato lado a lado
Na novela Um Lugar ao Sol, Christian verá fantasma - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) parece cada vez mais fora de si a tal ponto de começar a ver o fantasma de Renato por aí. A situação, no entanto, acabará saindo de controle, quando o gêmeo morto, além de aparecer, começar a lembrá-lo que ele poderá ir preso pela morte de Túlio (Daniel Dantas), caso não apareça no velório e haja normalmente para não levantar suspeitas.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (02), o protagonista da história de Lícia Manzo já terá dado de cara com o fantasma do irmão morto, que o aconselhou a se livrar do vilão trocando o frasco de remédio para o coração. Acontece que, poucas horas depois Christian recebeu a notícia da morte de Túlio por parte de Bárbara (Alinne Moraes) e nem entendeu se foi por culpa dele.

Mal tendo tempo para digerir, ele verá Renato sentado ao seu lado. "Se não quiser ir em cana, dá as caras amanhã no enterro, vai lá e abraça todo mundo. Esvaziar cápsula de remédio é mole, isso qualquer um faz. Agora, ter a frieza de encarar todo mundo como se você não tivesse nada a ver com isso...", dirá o gasparzinho com o mesmo rosto que o mocinho perdido.

Em Um Lugar ao Sol, Christian se desespera

Em pânico ao perceber que pode ser um homicida, Christian começa a gritar com o nada. "Meu Deus, como eu amaldiçoo o dia em que te conheci e peguei essa estrada torta... Eu não quero isso pra mim, eu quero a minha vida de volta. Eu vou desfazer essa farsa, vou falar a verdade - nem que seja pra provar que eu e você não somos a mesma pessoa", diz aos prantos e sem saber o que fazer.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado