Decepção

Um Lugar ao Sol: Felipe se decepciona com Rebeca e toma atitude radical

Jovem vai decidir ir embora do Brasil


Gabriel Leone na novela Um Lugar ao Sol
Felipe vai ver Rebeca beijando outro homem - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) não parece mais disposta a lutar pelo amor de Felipe (Gabriel Leone). No entanto, o garoto não tem gostado da ideia de ficar brigado com a modelo e resolverá procurá-la no meio da noite. O problema que ele acabará a vendo com um homem mais velho e pior: os dois estarão se beijando, o que frustrará o jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (7), Rebeca estará frustrada por não estar mais namorando Felipe, mas decidirá que não ficará sozinha e usará aplicativos de relacionamentos para encontrar um novo amor. É aí que ela conhecerá Jonas, um homem de cerca de 50 anos, muito bonito e bem sucedido.

Os dois saem e iniciam uma conversa bastante agradável. Por ter terminando um namoro recentemente, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) ficará na defensiva no começo, mas acabará se soltando aos poucos e curtirá a noite de forma mais feliz. Ela o tratará o rapaz como amigo, mas tudo mudará após eles se beijarem dentro do carro.

Felipe vai ver Rebeca aos beijos com outro homem em Um Lugar ao Sol

Felipe vai atrás de Rebeca para zerar as brigas e tentar reatar o namoro. Só que o garoto verá a mãe de Cecília (Fernanda Marques) em um clima romântico com Jonas, deixando-o completamente desolado.

"Pelo visto, eu, que sou o imaturo, entrei de cabeça, e ela...Engraçado que a gente terminou por causa disso: ciúme, paranoia de traição. Pelo visto ela projetou em mim algo que estava nela, a vontade de ficar com outros caras", falará o garoto para sua mãe. "Um cara da idade dela, com um carrão, enfim. O que é que eu tinha pra oferecer?", completará.

Ao perceber que perdeu o amor da modelo, o jovem decidirá mudar seus planos e ir embora do Brasil. “Antes da Rebeca eu tava indo pra Paris, estudar. Uma coisa que eu queria há anos, mas... Agora, quem sabe, não é a hora de retomar esse projeto?”, completará.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado